Catarinense: Depois de vitória, Heriberto deixa o Figueira

Heriberto 0004 100Florianópolis, SC, 05 (AFI) – O competente técnico Heriberto da Cunha (foto) entregou o cargo no Figueirense, após a goleada aplicada no Joinville por 5 a 2. O motivo de da saída, foi em razão a diretoria do Figueira não atender os pedidos do treinador, como reforços.

“Tenho pedido reforços para a diretoria, mas não ha contratações, o grupo é muito jovem e por isso pedi a contratação de 4 a 5 reforços, mas a diretoria alega não ter condições financeiras para as contratações” disse Heriberto ao Futebol Interior.

Heriberto da Cunha é um técnico vencedor, no ano de 2006 levou o America-RN ao acesso para divisão principal do Campeonato Brasileiro, arrancando o empate contra o Atletico-MG, no Mineirão com mais de 70 mil pessoas, após estar perdendo por 2 a 0, mas foi demitido estranhamente pela diretoria.

” Procuro trabalhar de forma honesta e com muita competência, quero ver minha equipe ganhando títulos ao mesmo tempo revelando alguns atletas para o clube, sinto que no Figueirense não esta havendo esse pensamento, então agradeço a todos e a torcida pelo incentivo que nos deu no clássico de ontem”, completou o treinador.

O técnico Heriberto da Cunha, vai se despedir do elenco e diretoria na tarde desta segunda-feira, mas já tem sondagem de clubes da Séria A-1 do Paulista para contratar o treinador.

O mais cotado para assumir a vaga deixada por Heriberto, é Edinho Nazaré, que já dirigiu a Portuguesa e atualmente está parado analisando propostas do futebol.