Catarinense: Criciúma se aproxima de atacante Júlio César, que estava no Guarani
Assim como Claudio Tencati avisou na entrevista coletiva desta segunda-feira, o Criciúma segue no mercado em busca de um atacante e Júlio César é uma das boas opções
A estreia da equipe carvoeira no estadual será diante do Concórdia, no estádio Heriberto Hülse, na segunda quinzena de janeiro

Criciúma, SC, 13 (AFI)- De olho em um pelo menos mais um atacante para fechar o elenco para a disputa do Campeonato Catarinense, como confirmou o técnico Cláudio Tencati em entrevista nesta segunda-feira, o Criciúma se aproximou de um nome nas últimas horas. Trata-se de Júlio César, de 28 anos, que estava defendendo o Guarani nas últimas duas temporadas.
Neste ano de 2022, ele entrou em campo em 36 oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes. Já em 2021, quando também defendeu o Portimonense, de Portugal, Júlio César fez 43 partidas pelo time campineiro e marcou cinco gols.
Revelado pelo Paraná, ele também tem passagens por ABC, Caxias, Oeste, Chapecoense, Ponte Preta, Botafogo-SP, Atlético-GO, entre outros. Outro nome que está próximo de ser anunciado pelo Criciúma é o do zagueiro Luis Felipe, de 21 anos, que chegaria por empréstimo do Cruzeiro.
O calendário do Criciúma será cheio com as disputadas do Catarinense, Série B e Copa do Brasil. A estreia da equipe carvoeira no estadual será diante do Concórdia, no estádio Heriberto Hülse, na segunda quinzena de janeiro.