CATARINENSE: Criciúma passa pelo Barra nos pênaltis e avança à grande final
Na tarde deste domingo (24), depois de perder o jogo de ida das semifinais por 2 a 1, devolveu o placar em cima do Barra no tempo regulamentar no estádio Heriberto Hulse, e levou a melhor nos pênaltis, vencendo por 4 a 3
Na grande decisão, o Criciúma irá enfrentar mais uma vez o Brusque, exatamente o mesmo rival da temporada passada
Florianópolis, SC, 24 (AFI) – Não foi fácil, mas o Criciúma segue vivo na busca pelo bi do Campeonato Catarinense. Na tarde deste domingo (24), depois de perder o jogo de ida das semifinais por 2 a 1, devolveu o placar em cima do Barra no tempo regulamentar no estádio Heriberto Hulse, e levou a melhor nos pênaltis, vencendo por 4 a 3.
ACOMPANHE TUDO NO NOVO PLACAR FI!
Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!
Na grande decisão, o Criciúma irá enfrentar mais uma vez o Brusque, exatamente o mesmo rival da temporada passada. O adversário passou para a grande final após vencer o Avaí por 2 a 0 no jogo de ida e segurar o empate por 2 a 2 na volta. As datas e horários dos jogos das finais serão definidos nesta segunda-feira pela Federação Catarinense de Futebol.
O duelo foi movimentado desde o inicio e o Criciúma, em desvantagem no placar, foi para cima. Tanto que ainda no primeiro tempo, conseguiu marcar com Felipe Matheus e Renato Kayzer. Mas, o Barra não se entregou e conseguiu descontar de cabeça com Wesley Matos, antes mesmo do intervalo.
Na volta para o segundo tempo, a intensidade continou alta, com os dois times buscando o gol para ficar com a vaga, mas sem sucesso. Por isso, a decisão foi para os pênaltis, já que o placar agregado estava empatado. Nas penalidades, o Tigre levou a melhor vencendo por 4 a 3.