Catarinense: Criciúma não volta para casa e encerra preparação em Chapecó

Sem tempo para muita coisa, o técnico Doriva fez apenas um treino com bola, nesta terça-feira

Sem tempo para muita coisa, o técnico Doriva fez apenas um treino com bola, nesta terça-feira

0002050364764 img

Criciúma, SC, 22 (AFI) – Por questões de logística, o Criciúma preferiu não voltar para casa após a vitória por 2 a 1 sobre o Marcílio Dias, no último domingo, em Itajaí. Já que o próximo duelo será contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, na Arena Condá, a delegação partiu direto para Chapecó.

Sem tempo, o técnico Doriva fez apenas um treino com bola, nesta terça-feira. A última atividade antes do duelo foi realizada no CT da Chape, com a presença dos mesmos 20 jogadores relacionados contra o Marcílio Dias. A escalação que Doriva mandará a campo, aliás, deve ser a mesma do final de semana, desde que não ocorra nenhum imprevisto.

Foto: Ricardo Furtado / Criciúma EC

Foto: Ricardo Furtado / Criciúma EC

O treinador tem força máxima para escalar a equipe, uma vez que nenhum jogador está suspenso ou em recuperação no departamento médico. O time deve ser: Bruno Grassi; Maicon, Nino, Sandro e Marlon; Zé Augusto, Eduardo, Marcinho e Daniel Costa; Pedro Bortoluzo e Reis.

Depois do jogo contra a Chapecoense, a delegação enfim volta para Criciúma e inicia a preparação para encarar o Tuabrão no próximo domingo, no Heriberto Hülse, pela quarta rodada.