CATARINENSE: Criciúma e Figueirense goleiam e sobem na tabela
Jogando em casa, no Orlando Scarpelli, o Figueira goleou o Barra pelo placar de 4 a 0.
Já no estádio das Nações, o Tigre Carvoeiro superou o Camboriú por 3 a 0, com direito a hat-trick de Fabinho.
Florianópolis, SC, 15 (AFI) – Abrindo a oitava rodada do Campeonato Catarinense nesta quarta-feira, Criciúma e Figueirense venceram seus respectivos jogos e pegaram o elevador na tabela. Jogando em casa, no Orlando Scarpelli, o Figueira goleou o Barra pelo placar de 4 a 0. Já no estádio das Nações, o Tigre Carvoeiro superou o Camboriú por 3 a 0, com direito a hat-trick de Fabinho.
Com o resultados, a dupla subiram na tabela. Com 11 pontos, o Figueirense saltou da oitava colocação para a quarta posição. Também com 11, o Criciúma saltou cinco posições e aparece em quinto lugar. O Tricolor leva desvantagem no número de vitórias (3 a 2). O Barra é o oitavo com oito, mesma pontuação do Camboriú, que aparece em nono.
FIGUEIRA GOLEIA
Jogando dentro de seus domínios, o Figueirense superou o Barra por 4 a 0. Apesar da goleada expressiva, a partida teve grandes lances, bola no travessão e chances criadas pelas duas equipes, Melhor para o Figueira, que soube aproveitar as chances que teve.
Nicolas, aos 27 do primeiro tempo abriu o placar, após cobrança de escanteio. o segundo gol foi sair somente na segunda etapa, quando Lucas Campos ampliou aos seis minutos. Aos 33, Jeferson foi dando cara para a goleada e já na reta final, Renan Barnabé pôs números finais na partida.
TIGRE VENCE APÓS UM MÊS
Depois de quase um mês sem saber o que é vencer, o Criciúma superou Camboriú por 3 a 0 no estádio das Nações. Dominando a partida os 90 minutos, o Tigre contou com hat-trick do atacante Fabinho e grande atuação do experiente Éder.
Os gols saíram todos na segunda etapa. Fabinho começou a noite de artilheiro aos três minutos, pegando a sobra dentro da área. O segundo gol saiu aos 11 minutos, pegando o rebote do goleiro, após finalização de Eder. Coroando a noite mágica, o terceiro gol saiu logo depois, aos 16 minutos, recebendo assistência de Eder.