CATARINENSE: Criciúma é campeão da Recopa diante do Concórdia
Jogando no Heriberto Hülse, o Carvoeiro somou três pontos no estadual e ainda levantou o título da Recopa na vitória por 2 a 0
Dando sequência ao Campeonato Catarinense, a segunda rodada do estadual foi encerrada nesta domingo (19), com mais quatro partidas

Florianópolis, SC, 19 (AFI) – Dando sequência ao Campeonato Catarinense, a segunda rodada do estadual foi encerrada nesta domingo (19), com mais quatro partidas. Entre os jogos, Criciúma e Concórdia decidiram o título da Recopa Catarinense.
No Heriberto Hülse, a dupla foi a campo pela segunda rodada, em duelo que também valia o título da Recopa. Dentro de casa, o Carvoeiro abriu o placar no início da segunda etapa, com Talisson, e foi campeão diante do Galo após Marcelo Hermes fechar a conta cobrando pênalti.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

A Chapecoense também somou três pontos no Catarinense. Jogando no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê, Mário Sérgio marcou o único gol do confronto contra o Marcílio Dias, que terminou em 1 a 0, depois do atacante ter perdido um pênalti.
Outro vencedor da rodada foi o Santa Catarina, aplicando 3 a 1 em cima do Caravaggio, no Estádio João Krieck, em Rio do Sul. Alex Gonçalves abriu o placar para o time mandante, enquanto Genesis empatou, tudo em quatro minutos de jogo. De Paula e Patrick Fabiano fecharam a conta.
Horas depois de sua inauguração, a Arena Barra FC recebeu o confronto entre Barra e Joinville, na cidade de Itajaí. Apesar da expectativa do time mandante de estrear na nova casa, com capacidade para 5,5 mil torcedores, o confronto terminou sem gols.
CONFIRA A 2ª RODADA DO CATARINENSE











