Catarinense: Com 80 jogos pelo Avaí, Judson comemora a marca e projeta clássico

O volante que chegou ao Leão no início de 2016, tem até então: 34 vitórias, 19 empates e 28 derrotas

O volante que chegou ao Leão no início de 2016, tem até então: 34 vitórias, 19 empates e 28 derrotas

0002050290752 img

Florianópolis, SC, 26 (AFI) – A vitória diante do Hercílio Luz, no estádio Aníbal Costa, na noite de quarta-feira, foi o jogo de número 81 de Judson com a camisa do Avaí. O volante, que chegou ao Leão no início de 2016, tem até então: 34 vitórias, 19 empates e 28 derrotas. Bastante identificado com o clube azurra, Judson valoriza mais uma marca importante pelo time catarinense, no Campeonato Catarinense.

“Só tenho que agradecer a todos por chegar a um número grande de jogos num clube da grandeza do Avaí. Isso para mim significa muito. Poucos acreditavam naquele garoto que chegou em Florianópolis vindo do interior do Rio Grande do Norte, mas que com muita humildade e trabalho conquistei meu espaço e quero continuar escrevendo uma bonita história no Avaí, clube que me identifiquei muito”, declarou o volante, que antes de acertar com o time azurra estava no América de Natal.

Com mais de 80 jogos pelo Avaí, Judson comemora a marca e projeta mais um clássico contra o Figueirense

Com mais de 80 jogos pelo Avaí, Judson comemora a marca e projeta mais um clássico contra o Figueirense

Com a vitória diante do Hercílio Luz, o Avaí ganhou duas posições na tabela de classificação e ocupa agora o quarto lugar do Campeonato Catarinense. Judson foi poupado do compromisso e entrou no final da partida para ajudar o Leão a garantir o sucesso por 1 a 0.

“Foi um jogo difícil. Sempre é bom vencer, ainda mais pelas dificuldades que encontramos lá. Mas, superamos todas as adversidades e trouxemos para Florianópolis três pontos importantes para o nosso objetivo na competição”, declarou o camisa 93.

FOCO NO CLÁSSICO
No próximo domingo, às 17h, no estádio da Ressacada, Judson terá a oportunidade de disputar o seu quinto clássico. Até então, o desempenho diante do maior rival é equilibrado com uma vitória, dois empates e uma derrota.

“Sabemos a importância que tem esse clássico contra o Figueirense. Posso garantir ao torcedor avaino que não faltará empenho para conseguirmos a vitória e empatarmos com eles na tabela de classificação. Estou me sentindo muito bem para a partida até porque não tive tanto desgaste do jogo em Tubarão”, finalizou.