Catarinense: Colombiano chega ao Criciúma e alerta: "Temos competições difíceis"
O Tigre vai voltar a disputar a Série A do Brasileiro depois de 10 anos longe
Criciúma, SC, 12 (AFI) – Em seu retorno à elite do Brasileirão depois de 10 anos, o Criciúma sabe das dificuldades que vai encontrar pela frente. Até mesmo o meia colombiano Yerson Candelo está ciente do tamanho do desafio carvoeiro.
“Estou feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Criciúma e atuar no futebol brasileiro. Fui muito bem recebido pelos companheiros do clube, que possui uma estrutura muito boa. Temos competições difíceis pela frente, onde os objetivos são claros. Com seriedade e comprometimento vamos alcançá-los”, disse o meia, que também pode atuar na lateral direita.
Além da Série A do Brasileiro, cujo primeiro objetivo é escapar do rebaixamento, o Criciúma tem pela frente o Campeonato Catarinense e a Copa do Brasil.
Revelado na base do Deportivo Cali, da Colômbia, Yerson Candelo atuou por seis temporadas no Atlético Nacional e vai ter sua primeira experiência no Brasil. O meia defendeu também o Querétaro, do México, e o Aucas, do Equador.
Antes de Yerson Candelo, o atacante Renato Kayzer havia sido apresentado, no início da semana. Agora, falta apenas o meia uruguaio Baltasar Barcia.