Catarinense: Claudinei lamenta desfalques por virose e projeta clássico entre Chape e Avaí
O time alviverde vem de um empate fora de casa diante do Brusque por 0 a 0
A Chapecoense está na quarta posição do Campeonato Catarinense, com quatro pontos, atrás de Criciúma (seis), Marcílio Dias (seis) e Brusque (quatro).
Chapecó, SC, 26 (AFI) – Após segurar o empate por 0 a 0 diante do Brusque, a Chapecoense se prepara para o primeiro grande desafio na temporada. O time condá enfrenta neste domingo, às 18h, o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. O técnico Claudinei Oliveira fez uma projeção do confronto e garantiu que a equipe entrará para buscar os três pontos.
“É um jogo entre as equipes mais bem ranqueadas. Esperamos fazer um grande clássico com o Avaí. Respeitamos o nosso adversário, mas temos totais condições de ir para Florianópolis e buscar os três pontos. É isso que vamos fazer”, afirmou.
A Chapecoense está em Camboriú e vai direto para Florianópolis para enfrentar o Avaí. O técnico Claudinei Oliveira não deve poder contar ainda com os volantes Tárik e Eduardo, que contraíram uma virose e sequer viajaram com a delegação.
“A gente não está divulgando relacionados para não dar informações ao adversário. Eles pegaram uma virose, o que debilita muito o jogador. O Tárik chegou a piorar, mas deu uma melhorada. O Eduardo também está se recuperando. Caso tenham condições, se juntarão-se a nós”, disse.
Quem também pode ser desfalque é o zagueiro Eduardo Doma. O defensor sentiu uma fisgada na coxa no duelo contra o Brusque e será reavaliado. A tendência é que seja preservado pelo técnico Claudinei Oliveira.
CATARINENSE
A Chapecoense está na quarta posição do Campeonato Catarinense, com quatro pontos, atrás de Criciúma (seis), Marcílio Dias (seis) e Brusque (quatro).