Catarinense: Chapecoense monitora atacante de time do interior
Atacante de apenas 22 anos já jogou pelo Cruzeiro na Série B do ano passado
Chapecó, SC, 24 (AFI) – A Chapecoense fez imensa reformulação em seu elenco após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado e agora visa jogadores menos badalados para ter sucesso em campo. E um dos que vem sendo monitorado pelo departamento de futebol é Dudu Silva, jovem do Barra-SC.
Com apenas 22 anos, Dudu já é um jogador em alta no mercado brasileiro. Tanto é que no ano passado jogou a Série B do Brasileiro pelo Cruzeiro. Acontece que o atacante acabou dispensado dos mineiros e foi para o Barra disputar o Campeonato Catarinense deste ano.
A tendência é que Dudu não permaneça no Barra para o segundo semestre, uma vez que as sondagens e investidas tem sido cada vez maiores. Ele ainda é vinculado ao Primavera, tradicional time do interior de São Paulo.
O atacante tem apenas 22 anos e foi revelado pelo Ceará. Em 2020 se transferiu para o Tombense e logo em seguida jogou pelo Primeira. No ano passado jogou nove partidas pelo Cruzeiro na Série B e não marcou nenhum gol.
Ainda com Dudu Silva na mira, a Chapecoense volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Avaí, às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis.