CATARINENSE: Chapecoense goleia o Marcílio Dias em Itajaí e fica perto da final

No jogo de volta na quarta-feira em Chapecó, pode até perder por três gols de diferença para chegar à final contra Avaí ou Brusque

No jogo de volta na quarta-feira em Chapecó, pode até perder por um gol de diferença para chegar à final contra Avaí ou Brusque

Itajaí, SC, 16 (AFI) – Em busca do bicampeonato estadual, a Chapecoense venceu o Marcílio Dias, por 4 a 1, neste domingo à tarde em Itajaí, no estádio Gigantão das Avenidas, pelo primeiro confronto semifinal do Campeonato Catarinense. Chamado de Marinheiro, o time local não perdia em casa para a Chape desde 2015.

O jogo de volta vai ser realizado na próxima quarta-feira às 15h30 em Chapecó, com o time da casa podendo perder até por três gols de diferença para ir à final contra Avaí e Brusque que estão na outra semifinal, que terminou zero a zero em Florianópolis. Parece difícil o Marinheiro vencer por 4 a 0 na volta.
______________________________________________________________________________________________________

TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

______________________________________________________________________________________________________

VEJA A GOLEADA DA CHAPE

hqdefault

DUAS QUARTAS
A Chapecoense leva a vantagem nesta fase de dois empates por ter feito a melhor campanha na fase classificatória. Mesmo assim foi obrigada a disputar duas vezes as quartas de final.

Enfrentou primeiro o Hercílio Luz, depois derrubado nos tribunais por suar irregularmente do lateral Alisson. Depois a Chape precisou voltar a campo para eliminar o Figueirense. Perdeu em Florianópolis por 3 a 1, mas ganhou na Arena Condá por 2 a 0.

JOGO MOVIMENTADO
O confronto começou bastante movimentado, inclusive com o Marcílio Dias se arriscando ir ao ataque e dando sustos à favorita Chapecoense.Mas o visitante saiu na frente aos 29 minutos, quando após cruzamento da esquerda, Anselmo Ramon pegou de voleio com a perna esquerda.
A bola entrou no canto direito de Victor Golas. Um belo gol.

O Marcílio manteve seu ritmo de jogo e empatou aos 44 minutos, quando o zagueiro Wallace apareceu na área para cabecear no canto direito do goleiro Keiller. O cruzamento saiu do escanteio batido por Anderson Ligeiro.
Perotti marcou seu 13.º jogo pela Chapecoense
Perotti marcou seu 13.º jogo pela Chapecoense

GOL DO ARTILHEIRO
No início do segundo tempo saiu o segundo gol. A jogada começou pelo lado direito, mas acabou do outro lado com Mike. Dentro da área ele bateu de curva e na pequena área apareceu Perotti para completar de chapa para as redes, aos quatro minutos. É o 13.º gol dele, artilheiro do estadual.

O Marcílio Dias tentou reagir, teve duas boas chances, mas não conseguiu o empate. Aos 37 minutos, o Marinheiro levou o terceiro gol, marcado por Ronei. Ele bateu forte depois de passe perfeito de Perotti, dentro da grande área.

Nos acréscimos, num contra-ataque, Fernandinho recebeu livre no lado esquerdo da área e chutou por baixo: 4 a 1.