Catarinense: Chapecoense demonstra interesse por lateral rebaixado na Ferroviária
Aos 22 anos, o atleta pertence ao Internacional, mas acabou de ser rebaixado com a Ferroviária no Paulistão
Apesar do descenso de sua equipe, mostrou bom futebol, sendo titular em boa parte da primeira fase
Chapecó, SC, 06 (AFI) – Invicto há oito partidas e com a classificação garantida para às quartas de final do Campeonato Catarinense, a Chapecoense já está de olho no planejamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Um nome que ganhou muita força no último final de semana na Arena Condá foi do lateral-direito Heitor.
Aos 22 anos, o atleta pertence ao Internacional, mas acabou de ser rebaixado com a Ferroviária no Paulistão. Pelo time paulista, onde está desde o começo da temporada, fez 10 partida e marcou um gol. Apesar do descenso de sua equipe, mostrou bom futebol, sendo titular em boa parte da primeira fase.
Nascido em Pelotas, Heitor fez toda a categoria de base no Internacional, onde fez parte do elenco profissional por três temporadas, mas acabou perdendo espaço. Atuou também por empréstimo no final do ano passado, no Cercle Brugge, da Bélgica, entrando em campo apenas sete vezes.
De qualquer forma, enquanto não anuncia os novos reforços para a Série B, a Chapecoense está de olho na definição de seu adversário nas quartas de final do Catarinense. Antes, encerra sua trajetória na primeira fase do estadual, contra o Barra, fora de casa, no sábado (11), às 16h30.
Confira também:
- Catarinense: Torcedor do Joinville abaixa as calças após triunfo sobre o Avaí
- Catarinense: Chapecoense informa lesão muscular de Ribamar, ex-Ponte
- Federação Australiana pede que Fifa rejeite patrocínio saudita à Copa Feminina
- Luto! Morre torcedor internado após briga entre torcidas de Flamengo e Vasco
- Catarinense: Lateral passará por exames e pode desfalcar Figueirense na rodada final