Catarinense: Chapecoense anuncia quarteto com passagens por Ponte Preta e Guarani
Reginaldo, Tiago Real, Pablo e Iago Silva foram confirmados nesta sexta-feira
Chapecó, SC, 24 (AFI) – O torcedor da Chapecoense recebeu quatro presentes de natal nesta sexta-feira. O zagueiro Reginaldo, o meia Tiago Real e os atacantes Pablo e Iago Silva foram confirmados como reforços para 2022.
Reginaldo, de 29 anos, ficou livre no mercado depois de não renovar contrato com o Fluminense, onde foi revelado. O zagueiro passou ainda por CRB, Botafogo-SP, Ponte Preta e Vila Nova.
Atacante de origem, Pablo também pode atuar como lateral-direito. O “coringa” de 29 anos surgiu no Guarani e passou por América-MG, Oeste, Atlético-MG, Coritiba, Vegalta Sendai-JAP e Santa Clara-POR antes de voltar ao Bugre em 2020. Ele não teve seu contrato renovado.
Revelado no Coritiba, Tiago Real, de 32 anos, passou por Joinville, Palmeiras, Náutico, Goiás, Bahia, Vitória, Ponte Preta e Vila Nova, seu último clube.
Reforço mais novo anunciado pela Chapecoense, o atacante Iago Silva tem 25 anos e defendeu a Ponte Preta na última Série B. Ele passou ainda por Athletico-PR, Confiança, Náutico, CRB e Bahia.