Catarinense: Chapecoense anuncia Argel Fuchs
Além de Fuchs, o auxiliar técnico Glebson de Lira também passa a integrar a comissão técnica da Chape
Na manhã deste sábado (19), a diretoria da Chape anunciou, através das suas redes sociais, a chegada do treinador
Chapecó, SC, 19 (AFI) – Um dia após a derrota por 2 a 0 para o Barra, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, que acarretou na queda de Bruno Pivetti, a Chapecoense ja tem um novo comandante. Na manhã deste sábado (19), a diretoria da Chape anunciou, através das suas redes sociais, a chegada de Argel Fuchs, ex-Internacional, que já atuou no futebol catarinense.
Além de Fuchs, o auxiliar técnico Glebson de Lira também passa a integrar a comissão técnica da Chapecoense.
NOVO COMANDANTE
Argel Fuchs, de 48 anos, assumirá os trabalhos a partir desta segunda-feira (21) e já estará no comando da equipe no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense, contra o Barra, na próxima quinta.
Natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, Argel iniciou a trajetória como treinador de futebol em 2008, no Mogi Mirim. No currículo, o profissional acumula passagens por equipes de referência no futebol brasileiro, como Internacional, Vitória, Coritiba, CSA, Ceará, entre outros.
Com experiência no futebol catarinense, já esteve no comando técnico do Criciúma, do Joinville, do Figueirense e do Avaí. Recentemente, Argel teve experiência no futebol português, onde comandou o FC Alverca.
ADEUS BRUNO
O ex-comandante da Chape Bruno Pivetti não resistiu no comando após mais um revés importante do time do Oeste. Após cair na primeira fase da Copa do Brasil, a derrota por 2 a 0 para o Barra, nas quartas de final do Catarinense, foi a gota d’água.
Agora, o time de Chapecó precisa vencer por 2 a 0 no jogo da volta para levar a decisão da vaga aos pênaltis. A Chapecoense anunciou a queda do treinador 20 minutos depois da derrota através de uma nota oficial. Confira na íntegra:
“A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, que Bruno Pivetti não é mais o técnico da equipe. A decisão foi tomada neste sábado, após o duelo contra a equipe do Barra. Além do treinador, o auxiliar técnico Ricardo Pagani também deixa de integrar o quadro de colaboradores do clube.
Pelos trabalhos prestados e pela dedicação de Bruno Pivetti e de Ricardo Pagani durante a passagem pela Chapecoense, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.”
Confira também:
- Catarinense: Argel Fuchs faz primeiro trabalho na Chape: "Objetivo é recuperar o DNA"
- CATARINENSE: Figueirense perde primeiro jogo das quartas de final
- Catarinense: Figueirense demite Cristovão Borges
- Derrota nas quartas custa 'cabeça' de técnico da Chapecoense
- Catarinense: Pivetti revela desfalque de Victor Ramos e acredita em melhora