Catarinense: Chapecoense acerta com Maurício, xerifão cascudo para a zaga

Atleta voltou ao Brasil neste ano para defender o Náutico, na Série B do Brasileiro

Maurício acumula passagens pelo futebol brasileiro e do exterior. Fora do país, passou por Sporting (Porturgal), Lázio (Itália), Spartak Moscou (Rússia), Légia Varsóvia (Polônia) e Johor DT (Malásia)

Chapecoense Mauricio F Tiago Caldas Nautico
Foto: Tiago Caldas / Nautico

Chapecó, SC, 15 (AFI) –  A Chapecoense fechou contrato com o zagueiro experiente Maurício, de 34 anos, que atuou neste ano pelo Náutico e acumula passagens por grandes clubes no Brasil e exterior.

Depois de não renovar com os zagueiros, Léo e Victor Ramos, a Chapecoense iniciou sua reestruturação no setor defensivo para a temporada 2023, quando deverá disputar o Campeonato Catarinense, a Série B do Brasileiro e a Copa do Brasil.

O zagueiro deverá ser o xerifão da zaga. Experiente, Maurício acumula passagens pelo futebol brasileiro e do exterior. Fora do país, passou por Sporting (Porturgal), Lázio (Itália), Spartak Moscou (Rússia), Légia Varsóvia (Polônia) e Johor DT (Malásia).

O atleta voltou ao Brasil neste ano para defender o Náutico, na Série B do Brasileiro e disputou apenas seis jogos, marcando um gol. Não teve sequência devido às lesões musculares.

A Chapecoense estreia no Catarinense dia 14 de janeiro, às 16h30, contra o Avaí, na Arena Condá.

Confira também: