Catarinense: CBF veta empréstimo e Concórdia anuncia novo treinador

Após negociar o empréstimo do técnico Emerson Cris, a entidade brasileiro vetou o acordo, ainda inédito no Brasil

Após negociar o empréstimo do técnico Emerson Cris, a entidade brasileiro vetou o acordo, ainda inédito no Brasil

0002050301769 img

Concórdia, SC, 16 (AFI) – O Concórdia bem que tentou inovar no mercado brasileiro, mas não conseguiu. Após negociar o empréstimo do técnico, isso mesmo, do técnico Emerson Cris, a CBF vetou o acordo. Emerson é auxiliar na Chapecoense e chegou a comandar alguns treinos no Concórdia.

Jonas Guzzato, presidente do Concórdia, disse que a situação era inédita no Brasil, tanto que a entidade brasileira demorou três dias para tomar a decisão. Emerson Cris chegaria para substituir Mauro Ovelha, demitido após não atingir as expectativas no estadual.

Paulo César Moro (à direita) assume o Concórdia. Hilton da Silva (à esquerda) será auxiliar técnico.  (Foto: Ricardo Artifon/Concórdia)

Paulo César Moro (à direita) assume o Concórdia. Hilton da Silva (à esquerda) será auxiliar técnico. (Foto: Ricardo Artifon/Concórdia)

NOVO COMANDO

Com o impasse, o clube anunciou Paulo César Moro, que era coordenador da base, como seu novo comandante. Hilton da Silva será auxiliar técnico.

Os dois chegam em momento delicado. O clube, lanterna do Campeonato Catarinense com apenas 11 pontos, tem cinco rodadas para sair desta situação.

Seu próximo adversário é o terceiro colocado Avaí, às 19 horas deste domingo, no estádio Domingo Lima.