CATARINENSE: Brusque e Criciúma fazem final inédita
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Florianópolis, SC, 29 (AFI) – O Campeonato Catarinense terá uma final inédita entre Brusque e Criciúma, que volta à disputar uma decisão após dez anos.
Atual campeão, o Brusque tem dois títulos no currículo, enquanto o Criciúma já levantou o caneca em dez oportunidades, atrás de Avaí e Figueirense, com 18, e Joinville, com 12.
BRUSQUE CLASSIFICADO!Para chegar à final, o Brusque, do técnico Luizinho Lopes, derrotou o Barra por 3 a 1, no Augusto Bauer, após ter vencido fora de casa por 2 a 1.
Em grande vantagem, o Brusque definiu sua vaga com apenas três minutos. Após cobrança de falta de Everton Bala, Alex Ruan mandou para o fundo das redes.

DEU TIGRE!
Na outra. Semifinal, o Hercílio Luz abriu o placar com apenas cinco minutos. André recebeu cruzamento de Anderson Ligeiro e mandou para o fundo das redes. Precisando reverter a derrota por 2 a 0 no Heriberto Hulse, o melhor time da primeira fase foi com tudo para cima.
Mas o segundo gol foi sair apenas aos 13 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti de Anderson Ligeiro. Só que o Criciúma acordou e diminuiu com Fabinho, de cabeça.
Como venceu no jogo de ida, o time carvoeiro fortaleceu a defesa e segurou o resultado para confirmar a vaga à final.



