CATARINENSE: Brusque avança e Chapecoense é eliminada na estreia de Argel
Avaí e Chapecoense foram times tradicionais que se despediram ainda nas quartas de final.
Chapecoense estreou o técnico Argel Fuchs na eliminação para o Barra em plena Arena Condá.
Florianópolis, SC, 22 (AFI) – Foram conhecidos nesta quinta-feira os dois últimos semifinalistas do Campeonato Catarinense 2023. Enquanto o Brusque fez o dever de casa e despachou o Concórdia, a Chapecoense vacilou na estreia de Argel Fuchs e foi eliminada pelo Barra. O PLACAR FI acompanhou tudo em TEMPO REAL.
Após empate sem gols no jogo de ida, o Brusque se impôs diante dos seus torcedores e venceu por 2 a 0, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Guilherme Queiroz abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, enquanto Everton Bala selou a classificação Quadricolor aos 37 da etapa final.
No outro jogo, a Chapecoense não conseguiu reverter cenário negativo e perdeu para o Barra, por 2 a 1, na Arena Condá, em Chapecó. O Barra havia vencido o duelo de ida por 2 a 0 e conquistado ótima vantagem para a volta, tendo jogado com o regulamento para avançar de fase diante de um bom público.
A eliminação é ainda mais dolorida para a Chapecoense, que teve a estreia do técnico Argel Fuchs, contratado para substituir Bruno Pivetti. Ele chegou nos últimos dias, mas não evitou a queda no Estadual.
Assim, os confrontos das semifinais serão: Criciúma x Hercílio Luz; Brusque x Barra.
CONFIRA OS RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAL:
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Piauiense: Campeão pelo Fluminense acerta com o River-PI
22/11/2024 -
Carioca: Maricá renova com o técnico Reinaldo para 2025
21/11/2024 -
Amazonense: Seis clubes já tem técnicos definidos. Veja lista!
21/11/2024 -
Carioca: Nova Iguaçu anuncia primeiros reforços para 2025
21/11/2024