Catarinense: Avaí terá retornos, mas segue desfalcado para 1ª jogo das quartas

Ao todo, o técnico Alex tem quatro retornos, enquanto seis jogadores seguem entregues ao Departamento Médico

O comandante conta com os retornos do volante Raniele e do atacante Ricardo Bueno, que foram poupados na última rodada da primeira fase

Alex Avai Catarinense
Avaí terá retornos, mas segue desfalcado para 1ª jogo das quartas

Florianópolis, SC, 16 (AFI) – Faltando dois dias para o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense, que acontece neste sábado (18), contra o Criciúma, no Estádio da Ressacada, às 16h30, o Avaí segue se preparando e fez um treino importante na tarde desta quinta-feira.

Na atividade, que foi a penúltima antes do duelo, o técnico Alex de Souza esboçou uma formação titular. O comandante conta com os retornos do volante Raniele e do atacante Ricardo Bueno, que foram poupados na última rodada da primeira fase.

Além deles, recuperados de lesão, o atacante Waguininho e o lateral-esquerdo Natanael, voltaram a treinar esta semana e tem tudo para serem relacionados para a partida. O defensor vinha sendo desfalque desde janeiro.

Já o volante Gazão, que foi liberado de alguns treinamentos nesta semana, para acompanhar o nascimento de sua filha, já treinou normalmente e irá a campo.

Por outro lado, a lista de desfalques, com jogadores entregues ao Departamento Médico segue grande: Igor Bohn (lesão no ombro), Lucas Silva (contratura muscular), Felipe Silva (problema no joelho), Raphael Rodrigues (lesão muscular), Roberto (lesão muscular) e Vitinho (problema muscular).

Com isso a provável escalação para esse primeiro jogo decisivo é a seguinte: Alexander; Thales, Wellington, Vitão (Fabrício Baiano) e Thiago Rosa; Raniele, Giva e Robinho; Dentinho, Ricardo Bueno e Felipinho.

Confira também: