Catarinense: Avaí se reapresenta com retornos, desfalque e dúvidas para quartas

A boa notícia fica por conta dos retornos do volante Raniele e do atacante Ricardo Bueno

Foto: Leandro Boeira / Avaí
Foto: Leandro Boeira / Avaí

Florianópolis, SC, 14 (AFI) – Focado nas quartas de final do Campeonato Catarinense, o Avaí se reapresentou na manhã desta terça-feira. O técnico Alex iniciou a semana com novidades positivas e uma negativa, além de algumas situações de dúvida.

RETORNOS

A boa notícia fica por conta dos retornos do volante Raniele, recuperado de uma pubalgia, e do atacante Ricardo Bueno, poupado na última rodada.

O volante Fabrício Baiano e o lateral-esquerdo Thiago Rosa ficaram apenas na academia nesta terça-feira, mas não preocupam.

DEFALQUE NO GOL

Por outro lado, Alex não poderá contar com o goleiro Igor Bohn, que foi titular no último jogo. Ele sofreu uma lesão no ombro e deve ser substituído por Alexander.

DÚVIDAS

Há ainda situações indefinidas. O lateral-esquerdo Natanael e o meia Jean Lucas foram liberados pelo departamento médico, mas precisam recuperar o ritmo.

O atacante Waguininho está com uma pubalgia e fez trabalhos específicos, enquanto o também atacante Lucas Silva tem um desconforto muscular e será reavaliado.

QUARTAS DE FINAL

Após terminar a primeira fase em quinto lugar, o Avaí vai encarar o Criciúma, que terminou em quarto lugar. O primeiro jogo será no sábado, às 16h30, na Ressacada, em Florianópolis. O jogo de volta está marcado para quarta-feira (22), às 21h, no Heriberto Hulse, em Criciúma.

Confira também: