CATARINENSE: Avaí derrota Barra e classifica às quartas de final
O Leão é o terceiro colocado do Campeonato Catarinense, com 17 pontos, atrás apenas de Criciúma (22) e Marcílio Dias (20). O Barra ocupa o quinto lugar, com 14.
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Balneário Camboriú, SC, 28 (AFI) – No último jogo da oitava rodada do Campeonato Catarinense, o Avaí carimbou o passaporte para a segunda fase da competição. Na noite desta quarta-feira, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, o Avaí derrotou o Barra FC por 1 a 0, gol de Gabriel Poveda.
O Leão é o terceiro colocado do Campeonato Catarinense, com 17 pontos, atrás apenas de Criciúma (22) e Marcílio Dias (20). O Barra ocupa o quinto lugar, com 14.
RODADA
A rodada teve início no dia 14 de fevereiro com a vitória da Chapecoense diante do Internacional por 2 a 1. A partida foi disputada na Arena Condá. Os gols da partida foram marcados por Mailton e Perotti, para a Chapecoense, e Felipe Favero marcou para a equipe de Lages.
No prosseguimento da rodada, foram disputadas duas partidas no dia 15. O Brusque superou o Criciúma por 2 a 1, no estádio Heriberto Hülse. Após ver o Criciúma abrir o placar com Claudinho, o Brusque conseguiu a virada com Rodolfo Potiguar e um gol contra. Em seguida, Hercílio Luz e Nação ficaram no empate em 2 a 2, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. O Nação fez 2 a 0 com Brendon e Luza, mas Mariotto e Ingro deixaram tudo igual no marcador.
Outros dois jogos foram realizados no dia 21. Na Arena, o Concórdia superou o Joinville por 2 a 1. Os donos da casa saíram na frente com Warley mas Tetê, duas vezes, deu a vitória para o time do Oeste. Já o Marcílio Dias venceu o Figueirense por 2 a 0, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Os gols foram marcados por Rafinha Rech e Zé Eduardo.
O JOGO
O Barra teve chance de empatar, ainda na etapa incial. O lance foi em disputa dentro da área, quando a arbitragem entendeu que houve penalidade. VAR revisou e confirmou. Emerson foi derrubado por Márcio Sérgio. Alex Henrique bate forte, mas acerta a trave esquerda de Igor Bohn.











