Catarinense: Avaí confirma fratura de Guilherme Santos, que passará por cirurgia

Isso porque, o atacante sofreu uma fratura no tornozelo direito na estreia contra a Chapecoense e terá que passar por cirurgia.

O tempo de recuperação não foi confirmado pelo clube

Guilherme Santos Avai 2
Avaí confirma fratura de Guilherme Santos, que passará por cirurgia

Florianópolis, SC, 19 (AFI) – O ano de 2023 mal começou e o torcedor do Avaí já tem motivos para se preocupar. Isso porque, o atacante Guilherme Santos, recém chegado por empréstimo do Atlético-MG, já irá desfalcar a equipe em algumas rodadas do Campeonato Catarinense. Isso porque, ele sofreu uma fratura no tornozelo direito e terá que passar por cirurgia.

“O Avaí Futebol Clube informa que o atleta Guilherme Santos sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo (maléolo medial) na partida diante da Chapecoense. O jogador passará por cirurgia e iniciará o tratamento na sequência”, informou o clube nas redes sociais nesta tarde de quinta-feira (19).

Guilherme sofreu a lesão logo na primeira rodada, contra a Chapecoense, quando fazia sua estreia pelo Avaí. Ele entrou aos 19 minutos do segundo tempo e instante depois, levou uma falta forte e saiu reclamando de dores no tornozelo. Depois de exames de imagem foi constatada a fratura. O tempo de recuperação não foi confirmado pelo clube.

O atacante, inclusive, já ficou de fora do duelo desta última quarta-feira (18), quando o Avaí venceu o Camburiú, por 3 a 0. Com o resultado, o clube é terceiro colocado do estadual com três pontos ganhos.

Confira também: