CATARINENSE: Atual campeã conseguirá o improvável ou o tapetão vencerá?
Chapecoense precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar na competição
Chapecoense precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar na competição
Chapecó, SC, 11 (AFI) – A Chapecoense já estava na semifinal, na luta pelo bicampeonato, mas precisou voltar a disputar as quartas de final do Campeonato Catarinense e, agora, a líder da primeira fase corre sérios riscos de ser eliminada pelo Figueirense, que entrou pela porta dos fundos. O duelo de volta será nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena Condá, em Chapecó, com cobertura total do Placar Futebol Interior.
Na ida, em Florianópolis, o Figueira venceu por 3 a 1. A Chapecoense precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar na competição. Do outro lado, o Figueirense poderá até perder por um gol de diferença na volta que mesmo assim avançará na competição estadual.
CONFIANÇA!
“Vamos fazer mudanças que são necessárias. Temos capacidade de reverter o resultado, para jogar melhor, para mudar essa imagem que ficou no primeiro tempo. Confio nos meus jogadores e no meu trabalho. Na quarta-feira, quando acabar o jogo, vamos ver o que vai acontecer”, disse Mozart Santos, técnico da Chapecoense.
PÉS NO CHÃO!
“Conseguimos ter uma atuação segura e muito boa. Concluímos as chances que criamos e fizemos um resultado importante. Jogar contra a Chape é sempre muito difícil. Uma equipe muito forte e experiente. Apesar do excelente placar, temos que manter o foco pois não tem nada ganho. Sabemos que teremos muitas dificuldades no jogo da volta”, disse Breno, atacante do Figueirense.
TAPETÃO!
O Figueirense terminou a primeira fase na nona colocação, fora da zona de classificação, mas a 4ª Comissão Disciplinar do Tribunal da Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina puniu o Hercílio Luz com a perda de três pontos pela utilização irregular do jogador. Dessa forma, o Hercílio Luz caiu na classificação, deixou o G8 e acabou dando a vaga para o Figueirense.
Alisson Machado Moreira foi expulso no dia 20 de dezembro de 2020 no segundo jogo da final do Campeonato Catarinense da Série B. Ele foi condenado em julgamento no dia 6 de abril com a pena de uma partida e teria que ter cumprido no jogo Hercílio Luz e Brusque, no dia 10 do mesmo mês da condenação. O mesmo, porém, atuou no confronto.
Chapecoense | x | Figueirense |
12/05/2021 20:30 |