Catarinense: Atacante do Figueirense quer vitória em clássico como 'presente de aniversário'

Isso porque, além de ser um clássico, a data marcará o aniversário de 23 anos do atleta

Tanto que Pato já decidiu o quer de presente: uma vitória no clássico em cima do Avaí, se possível com gols dele

Guilherme Pato
Atacante do Figueirense quer vitória em clássico como 'presente de aniversário'

Florianópolis, SC, 15 (AFI) – O clássico entre Figueirense e Avaí, que será disputado neste sábado (17), às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, pela nona rodada do Campeonato Catarinense, será ainda mais especial para o atacante do alvinegro, Guilherme Pato.

Isso porque, além de ser um clássico, a data marcará o aniversário de 23 anos do atleta. Tanto que Pato já decidiu o quer de presente: uma vitória no clássico em cima do Avaí, se possível com gols dele.

“Fico feliz de poder estar comemorando fazendo o que eu amo, vestindo a camisa do Figueirense, em um clássico ainda, um jogo tão grande. E espero comemorar da melhor forma, com os três pontos do lado dos meus companheiros e quem sabe com gols”, disse.

Atualmente, o Figueirense chega embalado por seis jogos sem derrota e é terceiro colocado com 12 pontos ganhos. O Avaí vem logo atrás com 11. As duas equipes tiveram uma semana cheia de treinamentos, sem jogos na quarta-feira. O atacante inclusive, falou sobre isso.

“Procuro preparar o meu mental da melhor forma durante a semana. A gente sabe que em clássico o torcedor fica empolgado, o jogador também por ser um grande jogo. É diferente para todo mundo. Eu particularmente tenho uma ansiedade a mais, gosto de jogar jogo grande. Clássico é bom de estar dentro de campo”, completou.

Confira também: