Catarinense: Argel Fuchs faz primeiro trabalho na Chape: "Objetivo é recuperar o DNA"
O time alviverde tem um jogo importante diante do Barra pelas quartas de final

Chapecó, SC, 20 – A Chapecoense realizou nesta segunda-feira o primeiro treino sob o comando de Argel Fuchs. O treinador assumiu o clube após a demissão de Bruno Pivetti, que caiu por causa da derrota para o Barra por 2 a 0. Sem papas nas línguas, o treinador gesticulou muito, cobrou o elenco e garantiu que o objetivo é recuperar o DNA vencedor do clube alviverde.
“Nós vamos trabalhar juntos. Chapecó é uma terra de gente trabalhadora e é isso que a gente vai fazer, trabalhar aqui com muita dedicação. Vamos recuperar o DNA da Chapecoense, é isso que a gente precisa. A gente vai buscar a química de representar o torcedor dentro de campo, é isso que temos que jogar”, disse o treinador.

Os atletas se reapresentaram às 08h30 e participaram de um treinamento com bola intenso sob comando do novo treinador. Antes das atividades começarem, Argel concedeu seu primeiro pronunciamento como técnico do clube à Chape TV e destacou firmemente a importância da mobilização do torcedor para a próxima partida.
“Vamos trabalhar jogo a jogo e já temos um importantíssimo na quinta-feira. Precisamos do torcedor do nosso lado, ele precisa pegar sua bandeira, vir ao estádio e vestir a camisa da Chape. Com trabalho e dedicação é fundamental ter uma atitude diferente, afirmou.
CATARINENSE
Como o próprio treinador salientou, a vida da Chapecoense no Campeonato Catarinense será nesta quinta-feira, às 21h, diante do Barra, na Arena Condá. Para classificar, o time alviverde precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença.