Catarinense: Apresentados, reforços confirmam retomada da "família Chapecoense"

Os atletas atenderam a imprensa em entrevista coletiva e destacaram o bom ambiente do clube

chape 2
Eduardo, Marcelinho e Auremir reforçam à Chape

Na tarde desta quarta-feira, foram apresentados mais três reforços da Chapecoense para a temporada 2024: os volantes Auremir e Eduardo; e também o lateral-direito Marcelinho. Os atletas atenderam a imprensa em entrevista coletiva e destacaram o bom ambiente do clube. Eles citaram a retomada de um dos traços do clube: a família.

Apresentado com a camisa número cinco, Auremir foi o primeiro jogador a falar e agradeceu a todos pela receptividade. “Para mim é uma grande alegria fazer parte desse grupo de trabalho. Todo mundo fala que a Chape é uma família, então é uma honra muito grande estar aqui.”

Eduardo, que vestirá a camisa número 19, falou um pouco sobre suas características e também afirmou estar muito feliz com a oportunidade. “Tenho boa qualidade de passe, mas principalmente muita entrega e luta. Por onde passei sempre dei o meu melhor e aqui não vai ser diferente.”

Marcelinho, apresentado com a número 79, elogiou a recepção de todos e disse que espera que com o empenho de todos, os objetivos do clube sejam cumpridos. “Quero agradecer muito em poder vestir a camisa da Chape. Sou ofensivo, busco o jogo a todo momento e incentivo meus companheiros. Juntos faremos um grande ano.”

Nesta quinta, mais três atletas serão apresentados pelo clube: o atacante Robinho, o volante Tárik e também o meio-campista Thomás Bedinelli.

A Chapecoense estreia no Campeonato Catarinense diante do Hercílio Luz, no dia 20 de janeiro (sábado), às 19h30, na Arena Condá.

Confira também: