Catarinense: Após quitar salários, Figueirense tenta resolver débitos com jogadores de 2022
O clube promete quitar todas as dívidas no próximo mês
Florianópolis, SC, 02 (AFI) – O Figueirense segue tentando ajeitar a casa. Após acertar o salário de janeiro com os jogadores, o clube tem como objetivo agora quitar as dívidas com os atletas que passaram pela agremiação em 2022. Os débitos envolvem salário, décimo terceiro, auxílio moradia e FGTS.
Nos próximos dias, dirigentes do Figueirense irão se encontrar com jogadores que haviam deixado o clube através de um acordo para traçar uma nova linha de negociação, já que vem passando por uma crise financeira. A agremiação está passando por uma recuperação judicial.
Enquanto não resolve os problemas extracampo, o Figueirense tenta retomar os trilhos no meio futebolístico. O clube alvinegro está na sexta posição, com 11 pontos, contra 20 do Hercílio Luz, que aparece na liderança do Campeonato Catarinense.
PRÓXIMO JOGO
O próximo desafio do Figueirense é justamente diante do Hercílio Luz no domingo, às 19h, no estádio Orlando Scarpelli, pela décima rodada do estadual.
O técnico Cristovão Borges segue confiante com a classificação do Figueirense e conta com o apoio dos torcedores para seguir em busca da vaga. “A gente sabe do apoio que a nossa torcida tem dado e temos procurado corresponder. Em alguns jogos não temos conseguido, principalmente fora, mas vamos dar esse resultado e essa resposta que tanto estão esperando”, disse o treinador.