Catarinense: Após demissão de Cristóvão, Figueirense define interino para quartas

Será Douglas Bazolli, que ficará responsável por estar à frente do Figueirense no jogo de volta das quartas de final contra o Hercílio Luz, que acontece nesta quarta-feira (22), às 20h, fora de casa, no Estádio Aníbal Costa

Para avançar no tempo regulamentar, o Figueirense precisa vencer por dois gols de diferença

Figueirense Douglas Bazolli
Após demissão de Cristóvão, Figueirense define interino para quartas

Florianópolis, SC, 21 (AFI) – O Figueirense vem tendo uma semana tensa após a derrota no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense, para o Hercílio Luz, por 1 a 0, em pleno Estádio Orlando Scarpelli. Isso porque, o técnico Cristóvão Borges foi demitido e a diretoria alvinegra teve que definir as pressas o substituto.

Será Douglas Bazolli, técnico do sub-20 do alvinegro. Ele ficará responsável por estar à frente do Figueirense no jogo de volta das quartas de final, que acontece nesta quarta-feira (22), às 20h, fora de casa, no Estádio Aníbal Costa. E, também no restante do mata-mata, se o clube passar de fase.

Para avançar no tempo regulamentar, o Figueirense precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por um, a decisão irá para os pênaltis. Douglas Bazolli, tem 43 anos, e começou a carreira de comandante na base do Corinthians. Em times profissionais, conquistou a Série C do Catarinense de 2021 pelo Blumenal e no ano seguinte, a Série B com o Atlético-SC.

Para o duelo, o novo treinador poderá contar com retorno do goleiro Thiago Gonçalves, recuperado de lesão. Assim como o atacante Andrey, que está treinando normalmente e deve ser relacionados. Já o lateral-esquerdo William Matheus segue fora.

FIGUEIRENSE – Gabriel Gasparotto; Elias, Otávio Gut, Maurício e Raphinha; Matheus Claudino, Robson Alemão e Gustavo França (Léo Artur); Andrew, Nicolas e Bruno Paraíba. Técnico – Douglas Bazolli.

Confira também: