Catarinense: Alex se diz satisfeito com trabalho, mas quer melhora do Avaí para Série B

"Infelizmente as análises muitas vezes são feitas em cima dos resultados, mas temos que ver nosso trabalho no dia a dia. Eu avalio de forma positiva"

Alex, técnico do Avaí
Alex, técnico do Avaí

​Florianópolis, SC, 22 (AFI) – Após dois empates sem gols com o Criciúma, o Avaí foi eliminado do Campeonato Catarinense na disputa por pênaltis, por 14 a 13, em 30 cobranças. Apesar de reconhecer os maus resultados, o técnico Alex vê saldo positivo no trabalho realizado e já pensa no planejamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Infelizmente as análises muitas vezes são feitas em cima dos resultados e eles são ruins. Mas temos que ver nosso trabalho no dia a dia. Eu avalio de forma positiva e estou satisfeito. Tivemos o baque da Copa do Brasil, vamos carregar esse peso. Agora é sentar, planejar a sequência, e pensar na Série B. Vamos treinar forte para que possamos jogar melhor do que jogamos no Catarinense”, projetou.

REFORÇOS

Ao comentar sobre reforços para a sequência da temporada, Alex reforçou que a procura não parou. 

“Estamos analisando o elenco, tanto para saídas quanto para chegadas, desde dezembro. Esse trabalho não parou e a diretoria está correndo atrás. Estamos fazendo um bom trabalho, mas temos que buscar os resultados, o que infelizmente ainda não aconteceu”, explicou.

AVAÍ NA TEMPORADA

O Avaí já tinha sido eliminado na Copa do Brasil, ao ser derrotado pelo Retrô-PE, por 3 a 2, ainda na primeira fase. Agora, o time terá a Série B, com início previsto em 15 de abril. O primeiro desafio do Avaí será o Guarani, em Campinas (SP).

Confira também: