Catarinense: Alex pede 'sinergia' em primeiras palavras como técnico do Avaí

"Que criemos uma sinergia grande entre o que vai ser feito dentro de campo com os jogadores e com a diretoria"

Alex, técnico do Avaí
Técnico Alex monta sua comissão para 2023 no Avaí.

Florianópolis, SC, 22 (AFI) – Anunciado na última semana como técnico do Avaí, Alex concedeu suas primeiras palavras nesta terça-feira. ‘Muito feliz’ com o acordo, o ex-jogador de 45 anos usou diversas vezes a palavra sinergia para projetar 2023 e destacou a força que a torcida pode desempenhar na briga pelos objetivos.

“Muito feliz e empolgado com o acordo. É uma alegria imensa e estou com muita vontade de trabalhar e montar um time competitivo. Que criemos uma sinergia grande entre o que vai ser feito dentro de campo com os jogadores e com a diretoria. Mas principalmente uma sinergia com o torcedor, que é fator principal. Fazer com que a torcida tenha satisfação em ir ao campo, torcer e se divertir”, projetou.

CONVERSAS DIÁRIAS

Apesar de ainda não estar em Florianópolis, Alex explicou que vem conversando diariamente com a diretoria na busca por reforços.

“É um período de muita especulação e dúvidas, com saídas e chegadas. Estou conversando quase todos os dias com o clube para que as coisas caminhem bem. A partir de 6 de dezembro estarei junto com a comissão, trabalhando muito para que o Avaí consiga os melhores objetivos em 2023”, finalizou.

Alex estava sem clube desde a sua saída do comando do sub-20 do São Paulo. O ex-meia de Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahçe, terá sua primeira experiência no profissional e chega com os auxiliares PC de Oliveira e João Paulo Cavalcanti.

TEMPORADA DO AVAÍ

O Avaí terminou a temporada em 19º lugar do Brasileirão, com 35 pontos, sendo rebaixado à Série B. O time agora se prepara para o Campeonato Catarinense e se reapresenta em 14 de dezembro. A estreia será diante da Chapecoense, em 14 de janeiro.

Confira também: