Catanduvense x SEV - Vitória os deixam perto do G-8 na A-3

Ney 0004 100Catanduva, SP, 13 (AFI) – Jogando em casa, o Catanduvense quer manter a série invicta, de cinco jogos sem derrota pelo Campeonato Paulista da Série A-3. Nesta quarta-feira, o time Feitiço enfrenta o SEV, pela 11ª rodada da competição, às 15h, no Estádio Silvio Salles, onde não perde desde 2005.

Em décimo lugar, com 13 pontos, o time quer mais uma vitória para se aproximar do G-8, mas uma derrota custa a posição para o adversário, que com 12 pontos, um ponto a menos que o Feitiço, é o 12º colocado.

Em time que vence…
O técnico Sérgio Caetano não poderá contar com dois jogadores para a partida. Tilico e Fabrício receberam cartão vermelho e ficarão fora, mas como os dois jogadores não vinham sendo titulares o treinador não deve promover mudanças no time que começou o último jogo. Mas ele elogiou o atacante e marcou o gol de empate contra o União Mogi.

“Tilico é um excelente jogador, sabe bater bem na bola e sempre que preciso ele entra e dá conta do recado. Assim como domingo, é uma pena não poder contar com ele para esta partida importante, porque ele fará muita falta no elenco”, disse o treinador.

Mudança no ataque!
Por parte do SEV o time vem embalado depois da vitória contra o Araçatuba. O técnico Ney da Matta (foto) deverá promover mudanças no time que deve começar a partida, tudo porque o atacante Ditinho saiu contundido e está fora de combate.

Em seu lugar, o treinador ainda não definiu quem fica com a vaga, pois, dois jogadores disputam a posição: Daniel e Edu Magri. Ambos marcaram gols na última partida. Quem também volta ao time titular é o volante Nicola, que cumpriu suspensão.

Ficha Técnica

Catanduvense x SEV

Local: Estádio Municipal Silvio Salles, em Catanduva – SP
Data: 14/03/2007
Horário: 15h
Árbitro: Maurício Fioretti.

Catanduvense
Leandro Bahia; Zinha, André Mauro, Matheus e Tarracha; Ricardo, Pereira, Jackson e César Santos; Alaelson e Cleiton.
Técnico: Sérgio Caetano.

SEV
Rodrigo; Serginho, Roni, Gilmar Lima e Candinho; Nicolau, Souza, Jackson e Almir; Denílson e Edu Magri (Daniel).
Técnico: Ney da Matta