Catanduva x Desportivo Brasil - O empate já é suficiente para o Santo
O Dragão precisa vencer por dois de diferença para avançar a semifinal
Nesse sábado Catanduva e Desportivo Brasil fazem o jogo de volta das quartas de final
Catanduva, SP, 05, (AFI) – Nesse sábado, Catanduva e Desportivo Brasil se enfrentam pelo segundo jogo das quartas de final do Paulista A3. A partida se dará inicio as 19h00, no estádio Sílvio Salles. O time de Porto Feliz necessita vencer o jogo por uma diferença de mais de dois gols para se classificar para a semifinal. Já o Santo um empate já é o suficiente para garantir o time na semifinal da competição.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
O caso mais complexo nesse jogo é que o Catanduva não perdeu nenhuma partida na primeira fase inteira por mais de dois gols de diferença.Caso aconteça, será um feito inédito na competição.
No primeiro jogo o time de Ivan Canela venceu por o gol de Gustavo Henrique, logo aos 9 minutos de jogo, o que deu segurança para esse jogo decisivo dentro de seus domínios.
CATANDUVA
Após abrir uma vantagem no primeiro jogo, o time de Ivan Canela vem forte para esse jogo decisivo dentro de casa. Intensidade é a palavra que o treinador gosta de usar para descrever os jogos do seu time.
O treinador mesmo com os desfalques considera a equipe forte e preparada para encarar o Dragão, pois, que vem entrando, vem dando conta do recado.
O elenco titular está a disposição, entretanto, alguns jogadores do elenco se queixaram de mal-estar antes do primeiro jogo em Porto Feliz e foram diagnosticados com dengue. Dois jogadores que os nomes não foram divulgados ainda não se recuperaram da doença e estão fora do jogo, o restante vai para a partida.
Michelon que ficou fora do jogo de ida por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, retorna para essa partida.
O treinador falou essa semana que não irá jogar pelo empate, e nem com regulamento embaixo do braço e que vai sim para cima do Desportivo Brasil
“Estamos trabalhando bem a semana sabendo das dificuldades que vamos encontrar. O Desportivo Brasil é uma excelente equipe e muito bem treinada. Temos que ter cautela nesse jogo que vai ser decidido nos detalhes. Vencemos a primeira partida, mas isso não quer dizer nada. Precisamos entrar concentrados e minimizar o erro para garantirmos a classificação”
DESPORTIVO BRASIL
Já o time do Fábio Toth vai para o tudo ou nada. O time precisa vencer fora de casa por uma vantagem que não aconteceu ainda no campeonato.
O time vai completo, sem nenhum desfalque, o que ajuda o treinador a tentar esse feito.
As contratações que atuaram no primeiro jogo, vão para esse jogo também, que são o atacante Cristhyan Noto e do lateral-direito Rhuan Rogério.
Sobre o jogo decisivo o treinador comentou:
Acho perfeitamente possível a gente reverter o resultado que o Catanduva conseguiu abrir no primeiro jogo, sabemos que jogo será difícil, mas estamos confiantes e trabalhamos muito essa semana, corrigimos algumas coisas, potencializamos as coisas boas que fizemos no jogo, estudamos ainda mais o advérsario e acho que a disputa está em aberto
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Quartas de final
- Rodada:
- Volta
- Data:
- 06/04/2024
- Horário:
- 19:00
- Árbitro:
- Marcio Mattos dos Santos
- Assistentes:
- Risser Jarussi Corrêa e Gabriel Alexandre Tostes Fleming
- Estádio:
- Silvio Salles
- Local:
- Catanduva, (SP)