Catanduva acerta com ex-lateral do Rio Preto para a Segundona
Jogador também tem passagem pelo Inter de Bebedouro
Catanduva já conta com 12 jogadores em seu elenco
Catanduva, SP, 4 (AFI) – Visando a disputa do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, o Catanduva acertou a contratação de mais um reforço para a disputa da competição que começa no próximo dia 22 de abril.
Trata-se do lateral esquerdo Raphael Pereira, ex-Rio Preto, que fez um bom campeonato com a camisa esmeraldina no Campeonato Paulista da Série A3. O novo reforço do Santo tem passagem também pelo Internacional, de Bebedouro.
ELENCO
Com a chegada de Raphael Pereira, o atual elenco do Catanduva conta agora com 12 atletas: os goleiros João Victor e Matheus Grigio; os laterais Guilherme Radeche e Felipe Santos; os zagueiros, Jacone, Rodrigo e Diego Valin; o volante Welison; os meias, Vinícius Clerier e Matheus Bastos, além do atacante Guilherme.
FALA, RAPHA
O ala falou da sua ida para o Santo. “Primeiramente, agradeço a Deus, depois ao Catanduva e o professor Canela por confiar no meu trabalho, no meu futebol, no meu potencial. Tive outras proposta no entanto aceitei o projeto do Catanduva e por pessoas que se encontram no grupo, não entramos pra brincar e vamos em busca do nosso objetivo que é o acesso, sabemos da dificuldades, mas com humildade e degrau por degrau vamos chega lá”, disse.
“Quero agradecer ao Rio Preto pela porta aberta durante o campeonato da Série A3, onde tínhamos um objetivo que era o acesso e não conseguimos, mais feliz por te vestido essa camisa pesada no futebol paulista, agradecer ao presidente que sempre me ajudou e sempre deixou o clube de portas abertas pra mim, espero pode voltar um dia e colocar o Rio Preto no seu devido lugar que é na Série A1”, finalizou o ala bom de bola.
ESTREIA
Sob o comando do técnico Ivan Canela, o Catanduva que está no Grupo 1, juntamente com o América, de São José do Rio Preto, Internacional de Bebedouro, Penapolense, Fernandópolis e Andradina, faz a sua estreia na Segundona Paulista, no dia 24 de abril, às 10h, em Catanduva, no estádio Sílvio Salles, contra o Penapolense. Antes, o representante de Catanduva deve realizar pelo menos um jogo amistoso.