Paulista A3: Técnico do Catanduva enaltece vitória por 3 a 0
Ivan Canela valorizou o desempenho diante do Coelho e projetou o confronto da próxima rodada, quando o Santo vai medir forças contra o RB Bragantino II
Catanduva bateu a Itapirense, em casa, pelo placar de 3 a 0 e somou sua terceira vitória no Campeonato Paulista A3
Catanduva, SP, 01 (AFI) – Em mais uma grande exibição do Catanduva neste Campeonato Paulista A3, o Santo bateu a Itapirense, em casa, pelo placar de 3 a 0, gols marcados por Gustavo Henrique, Thiago Nascimento e Caio Vieira.
Com o resultado, o Catanduva manteve os 100% de aproveitamento na competição e lidera de forma isolada o Campeonato Paulista A3 com nove pontos ganhos, dois pontos à frente do União Suzano com sete.
Sobre o confronto desta quarta-feira (31), o treinador do Santo, Ivan Canela falou sobre o desempenho do time, valorizando mais uma grande exibição do time, que faz a sua estreia na competição e vem sendo a sensação do torneio até aqui, não só pelos resultados, mas também pelo futebol jogado.
Ivan Canela também elogiou o comprometimento do grupo e disse que este início arrasador do time não é motivo para nenhum oba oba dentro do elenco e que o grupo de jogadores devem estar com os pés no chão para a sequência da temporada.
“A gente sabe que o campeonato é muito difícil, temos que ter os pés no chão, saber que da mesma forma que a gente tem três jogos, três vitórias, quando acontecer uma adversidade também não é tudo perdido, a gente não empolga com essas três vitórias. É um grupo maduro, um grupo que controla bem o jogo, a equipe da Itapirense, apesar do resultado de 3 a 0, é uma equipe muito boa, uma equipe que nos propôs uma dificuldade de início e a gente conseguiu achar os gols”, disse o técnico do Catanduva.
CONFRONTO DIANTE DO RB BRAGANTINO II É MAIS UM DESAFIO DIFÍCIL AO CATANDUVA
O próximo jogo do Santo neste Campeonato Paulista A3 promete ser um dos mais complicados nesta primeira fase. Fora de casa, o Catanduva encara o Red Bull Bragantino II, sétimo colocado e vem de uma sequência de dois jogos sem vitórias, ambos fora de casa.
A única vitória do Massa Bruta até o momento no torneio foi na estreia, frente ao time da Matonense. Sobre este confronto, Ivan Canela entende que o jogo em Bragança Paulista vai dedicar uma atenção especial dos atletas e por isso, um ponto conquistado fora de casa, não seria um mal negócio.
“O Bragantino é uma equipe jovem, uma equipe muito bem treinada, são jogadores bem formados, uma equipe que vai nos propôr uma dificuldade grande dentro da casa deles, um gramado rápido, nós temos agora esses dois dias para descansar e estudar bem a equipe do Red Bull, para que a gente possa tentar manter esse momento bom e para pontuar, trazendo um ponto para Catanduva já está excelente, claro que se vira vitória para nós é melhor, mas a gente vai no intuito de não perder, a gente não perdendo, fora de casa a gente alcança nosso objetivo”, pontuou o treinador.
ACOMPANHE TUDO NO NOVO PLACAR FI!
Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!
Confira também:
- Paulista A3: Cria da base corintiana retorna ao São Caetano
- Paulista A3: Zagueiro do EC São Bernardo fala sobre vitória
- Paulista A3: Torcedores do Marília são liberados pela PM após briga em Presidente Prudente
- Paulista A3: Sertãozinho assume erro e demite treinador após três jogos
- Paulista A3: Briga entre torcedores do Marília deixa um hospitalizado e termina com 13 detidos