Cássio vê Pedrinho como "jogador da base mais preparado" desde que chegou ao Corinthians

"Pode ser que eu jogue uma pressão, mas para mim, o Pedrinho é o melhor jogador da base que eu vi desde que estou aqui", afirma o goleiro do Timão

Em entrevista coletiva, o goleiro Cássio, do Corinthians, analisou a contribuição dos jovens das categorias de base no elenco do Timão

Joia da base do Corinthians está na mira de clubes da Europa e Cássio
Pedrinho recebe elogios de ídolo do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/ Ag Corinthians)

São Paulo, SP, 04 (AFI) – O Corinthians vive fase de preparação para as principais competições que disputa nesta temporada desde a eliminação no Campeonato Paulista, e nesta terça-feira (04), o goleiro Cássio, um dos líderes do elenco, deu entrevista coletiva e falou sobre a importância dos jogadores das categorias de base.

Neste contexto, o arqueiro do Timão, questionado sobre dar conselhos aos meninos, afirma que todos se preparam muito, mas que vê o jovem Pedrinho, um nível acima dos demais.

Joia da base do Corinthians está na mira de clubes da Europa e Cássio
Pedrinho recebe elogios de ídolo do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/ Ag Corinthians)

FALA, GIGANTE CÁSSIO!

“Esses meninos (das categorias de base) treinam muito. Pode ser que eu jogue uma pressão, mas para mim, o Pedrinho é o melhor jogador da base que eu vi desde que estou aqui. Ele treina muito, é dedicado e o mais preparado. É uma safra boa da base, assim como de Roni e Du Queiroz”, afirma o goleiro do Timão, que completa:

“Mas a gente só dá suporte. O mérito de tudo o que vem acontecendo é deles, pela dedicação e empenho. São meninos de muita qualidade, e a gente tenta ajudar, mas eles tem que trabalhar, se dedicar e esperar o momento deles. O Pedrinho, por exemplo, contra o Ituano, entrou muito bem. Eles tem muito a evoluir, muito a crescer, mas estamos muito confiantes porque sabemos que quando eles entrarem, vão ajudar a equipe”, finaliza Cássio.

PRÓXIMA PARTIDA DO CORINTHIANS

O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira (06), às 21h30, quando vai ao Uruguai para enfrentar o Liverpool pela estreia na Copa Libertadores da América de 2023. O confronto será o primeiro do Timão desde a sua eliminação no Campeonato Paulista para o Ituano, no dia 12 de março.

Confira também: