Cássio desabafa após vitória do Cruzeiro e rebate críticas da imprensa

Na zona mista, o goleiro insinuou que alguns jornalistas não são imparciais e tentam conturbar o ambiente no clube.

IMG 8271
Além do desabafo, Cássio foi fundamental para a vitória do Cruzeiro e ainda pegou um pênalti quando o time vencia por 2 a 0. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Belo Horizonte, MG, 31, (AFI) – Após a vitória do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, Cássio fez um desabafo forte contra parte da imprensa mineira. O goleiro insinuou que alguns jornalistas não são imparciais e tentam conturbar o ambiente no clube.

“Vamos tirar a camisetinha do outro clube aí. Desculpa o desabafo, mas já vi várias entrevistas que são sempre a mesma coisa. O Cruzeiro ganhou a partida e tentam buscar coisas para conturbar o ambiente”, disparou o camisa 1.

RELAÇÃO COM A TORCIDA

O goleiro também esclareceu que não há conflitos com a torcida e revelou que foi por iniciativa própria ao encontro com a organizada Máfia Azul, após a eliminação no Campeonato Mineiro.

“Vi que falaram que ‘a torcida foi lá me cobrar’. Eu me disponibilizei a ir na Máfia, pelo respeito e o carinho que tenho pela torcida do Cruzeiro”, afirmou Cássio.

Na ocasião, líderes das organizadas se reuniram com Cássio e o CEO do clube, Alexandre Mattos, para discutir o momento da equipe. O lateral Marlon, em uma videochamada, reconheceu seu momento ruim e pediu para seguir no elenco.

RESPOSTA EM CAMPO

Cássio reforçou que sempre assume a responsabilidade nos momentos difíceis e lamentou que boas atuações sejam ofuscadas por polêmicas externas.

“Se pegar as minhas entrevistas todas desde que cheguei, sou um cara muito sincero e honesto. Quando errou, vou falar que errou, quando foi bem, foi bem. Mas quando o Cruzeiro consegue um resultado positivo, sempre tem alguém que quer dar uma cutucadinha para tentar conturbar o ambiente”, reclamou.

O goleiro garantiu que a equipe já virou a página do fracasso no Mineiro e está focada nas próximas competições. “O Mineiro não vai voltar. Agora é Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil”, afirmou.

HERÓI NA VITÓRIA

Além do desabafo, Cássio foi fundamental para a vitória do Cruzeiro. O goleiro mostrou segurança ao longo do jogo e ainda pegou um pênalti quando o time vencia por 2 a 0.

Aos 41 minutos do primeiro tempo, Reinaldo cobrou no canto esquerdo, mas Cássio voou para defender, evitando o gol adversário e consolidando sua importância para a equipe.