Nova Venécia-ES tem conversas para renovar com treinador

''O Nova Venécia-ES ainda é um clube que tem objetivos, busca crescimento e eu também estou dentro dessa linha de buscar ser um profissional melhor a cada dia.'' - disse Cássio Barros

Nova Venécia-ES dá prioridade a jogadores, mas espera renovar com seu treinador, Cássio Barros, nos próximos dias

Nova Venécia-ES Série D do Campeonato Brasileiro Cássio Barros
Cássio Barros renova com o Nova Venécia-ES (Foto: Samuel Gomes)

Nova Venécia, ES, 24 (AFI) – Eliminado na Série D do Campeonato Brasileiro, o Nova Venécia-ES iniciou conversas para renovar com seu treinador, Cássio Barros, e há otimismo dentro do clube para que haja um acerto entre a diretoria e o técnico.

Cássio está no Nova Venécia-ES desde sua fundação em 2021, e tem alto índice de aproveitamento a frente do clube. Por lá são 58 partidas disputadas, com 33 vitórias, 19 empates e apenas seis derrotas. Além disso, foram 109 gols marcados e 47 sofridos em duas temporadas.

O atual treinador falou sobre as prioridades da diretoria em questões de renovação, e disse aguardar por um desfecho.

Nova Venécia-ES Série D do Campeonato Brasileiro Cássio Barros
Cássio Barros no Nova Venécia-ES (Foto: Samuel Gomes)

NOVA VENÉCIA-ES QUER RENOVAR

”O Lucian tem dado prioridade em acertar com os jogadores. Todas as situações contratuais, os jogadores que vão ficar e que o clube tem intenção de renovar, porque tem que fazer o acerto para liberar o atleta. Então, ele ficou em Nova Venécia resolvendo essas pendências. Já tivemos uma primeira conversa onde o Nova Venécia demonstrou interesse em dar continuidade ao trabalho. Agora estou só aguardando o Lucian resolver essas questões para que, quando ele chegue ao Rio, a gente possa sentar e passar para o papel, para deixar as coisas bem certinhas. O Lucian trabalha desta forma e estamos aguardando a chegada dele para resolvermos todas essas questões contratuais.” – disse Cássio Barros, que completa:

QUER FICAR

”O que me motiva a voltar ao Nova Venécia e dar continuidade ao trabalho. Nós tivemos uma boa empatia. O clube me deu condições de desenvolver trabalho, a cidade respira futebol, o torcedor abraçou, esteve a todo momento ao nosso lado. É um projeto sério. Conheço o Lucian e o Renato (Velasco). São pessoas sérias. Isso também te dá tranquilidade para poder trabalhar. O que acertaram conosco, foi cumprido. É importantíssimo ter essa credibilidade e o que nos motiva é isso; são pessoas sérias. Você vê que é um projeto que tem objetivos. Em Nova Venécia vejo oportunidade de me desenvolver e crescer como profissional. O Nova Venécia ainda é um clube que tem objetivos, busca crescimento e eu também estou dentro dessa linha de buscar ser um profissional melhor a cada dia. Espero, caso a gente acerte, dar continuidade não só ao trabalho do Nova Venécia mas também a minha carreira. Continuar buscando algo novo, algo que possa fazer com que a nossa carreira cresça. O que me motiva é a questão do Nova Venécia querer crescer.” – completou o treinador.

GRANDE TEMPORADA NA SÉRIE D

Na atual temporada, o comandante chegou as semifinais do Campeonato Capixaba, sendo eliminado pelo Vitória-ES, e deixou a Série D do Campeonato Brasileiro nas oitavas de final, sendo eliminado para a Portuguesa-RJ.

Confira também: