Caso Pedrinho: Justiça acata pedido do jogador e garante medida protetiva contra ex-namorada
Foi determinado pela justiça que Amanda, ex-namorada de Pedrinho, mantenha distância mínima de 500 metros do atleta e pessoas próximas
São Paulo, SP, 19, (AFI) – Nesta quarta-feira, dia 19, foi determinado pela Justiça que Amanda, ex-namorada de Pedrinho, mantenha distância mínima de 500 metros do atleta, familiares e seus companheiros de trabalho.
A decisão mais recente mostra também que após medida protetiva solicitada pela mesma, ela seguiu procurando o jogador do São Paulo por meio de redes sociais, utilizando até mesmo de uma conta fake.
Já sobre o caso de violência doméstica, a investigação segue em segredo de justiça e ambos estão proibidos de comentar sobre o caso, sendo que, aquele que violar o pedido se submeterá às consequências legais.
O CASO
Pedrinho foi denunciado pela ex-namorada por violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça. Amanda Nunes, de 20 anos, registrou o boletim de ocorrência no dia 27 de fevereiro. O jogador pediu afastamento do São Paulo no inicio de março argumentando a intenção de colaborar totalmente com as investigações.
Amanda procurou a 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte, que fica no bairro da Freguesia do Ó, zona norte da capital paulista. A mulher apresentava sinais de agressão. Nas redes sociais, a jovem fez publicações sobre agressões físicas sofridas por mulheres durante o relacionamento. “Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, sejam elas físicas ou psicológicas.”