Paulista A3: Caskinha banca Cabral no Votuporanguense e promete reforços
Presidente da Pantera admite falha no atraso para começar o trabalho e revela busca por jogadores no mercado
O Votuporanguense vive situação complicada no Paulistão A3 já nas três primeiras rodadas, com três derrotas sofridas
Votuporanga, SP, 30 (AFI) – O Clube Atlético Votuporanguense faz um começo ruim no Paulistão A3, com três derrotas nos três primeiros jogos, e ocupa a vice-lanterna, na frente apenas do Sertãozinho. Nesse cenário, o Portal Futebol Interior entrou em contato com o presidente Edilberto Fiorentino, o “Caskinha”, para entender seu posicionamento a respeito do desempenho do time e se ele segue confiante no trabalho do treinador Rodrigo Cabral.
CASKINHA
“A sequência com certeza preocupa, mas estamos trabalhando e procurando dar mais opções de jogadores ao Rodrigo. Temos fichas e peças para buscar, e estamos trabalhando para trazer essas peças. Infelizmente começamos o trabalho depois e estamos pagando caro por isso, mas não pensamos em mudança” – garante Caskinha.
O último a chegar foi o atacante Gabriel Rossetto, de 22 anos, que estava no Ypiranga-RS. O atleta fez sua estreia na derrota contra o Bandeirante, quando entrou aos 35 da etapa final. Contra a Matonense, estreou como titular.
VOTUPORANGUENSE
O CAV estreou sofrendo uma goleada por 3 a 0, fora de casa, contra o Grêmio Prudente. Na sequência, teve dois jogos dentro de casa, na Arena Plínio Marin, e perdeu novamente. Na segunda rodada, levou 2 a 0 do líder Bandeirante e, por último, perdeu por 3 a 2 para a Matonense. Apesar da derrota, o time marcou os primeiros gols na competição.
Na próxima quarta-feira, dia 1 de fevereiro, o Votuporanguense volta a campo às 15h, quando visita o EC São Bernardo no 1º de Maio, em São Bernardo do Campo-SP.
A partida será transmitida pelo canal Futebol Paulista, no Youtube, e acompanhada pelo PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.
Confira também:
- Luto! Morre ex-presidente do Votuporanguense
- Após título, Palmeiras retorna aos treinos e mira liderança do grupo no Paulista
- Paulista A3: Técnico do Marília analisa virada em Suzano: ''Tiraram força da alma''
- Paulista A3: Conheça Tatá, meia do Bandeirante que veste a camisa 100
- Paulista A3: Meia da Matonense quer manter boa fase