Casemiro compra clube da terceira divisão do futebol espanhol
O brasileiro de 32 anos também passará a fazer parte do conselho de administração.
O Marbella tem um plano de crescimento que tem a chegada do brasileiro como estratégia.
São Paulo, SP , 04 (AFI) – Meio-campista do Manchester United, Casemiro anunciou nesta terça-feira, 4, que se tornou acionista minoritário do Marbella FC, clube da terceira divisão espanhola. O brasileiro de 32 anos também passará a fazer parte do conselho de administração.
Fundado em 1997 sob o nome de Unión Deportiva Marbella, o time da Andaluzia disputará o acesso à segunda divisão da Espanha na próxima temporada.
Aos 32 anos, Casemiro não vive boa fase no Manchester United. O jogador não participou da final da FA Cup, vencida sobre o rival Manchester City, e acabou não sendo convocado pelo técnico Dorival Júnior para a seleção brasileira na Copa América.
Leia o comunicado do Marbella FC:
“Casemiro se junta ao Marbella F.C.
O Marbella Fútbol Club tem o prazer de anunciar que Carlos Henrique Casemiro, estrela do Manchester United, da seleção brasileira e cinco vezes vencedor da Liga dos Campeões, se torna, a partir de hoje, novo acionista da nossa entidade.
A empolgação e o compromisso que Casemiro demonstra com o projeto do Marbella F.C. ficam patentes com sua incorporação à estrutura acionária do clube. Não só o Marbella, mas toda a cidade, sente orgulho de que um atleta da sua dimensão mundial queira pertencer à nossa família.
A confirmação de Casemiro como novo membro do conselho de administração é uma oportunidade histórica para que o clube continue projetando sua estratégia institucional e esportiva no futebol de elite. Nas palavras do futebolista internacional brasileiro, “é uma honra para mim unir-me ao Marbella Fútbol Club porque minha maior motivação são as espetaculares possibilidades de crescimento do clube. Estive em Marbella com minha família em várias ocasiões, e tanto meus filhos, minha esposa e eu estamos apaixonados por esta cidade, com a qual queremos estar ligados para toda a vida. Sem dúvida, juntos sonharemos grande para levar o Marbella ao topo, mas agora temos que aproveitar nossa maravilhosa ascensão à Primeira.”
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Pedrinho Martins sofre pênalti na Itália e mantém seu time invicto em casa
25/11/2024 -
Eder Militão passa por cirurgia para reconstrução do ligamento no Real Madrid
19/11/2024 -
Buffon se rende a Neymar: 'Deveria ter ganhado cinco Bolas de Ouro'
19/11/2024 -
Time do brasileiro Pedrinho Martins invicto em casa e há 450 minutos sem levar gols
18/11/2024