Cascavel realiza jogo-treino antes da estreia na Série D
O Cascavel integra o grupo A7 do Brasileiro com Monte Azul, Inter de Limeira, Cianorte, Uberlândia, Goiatuba, Itabirito e Operário-MS
Nesta quarta-feira, a Serpente encara o Foz do Iguaçu fora de casa, e no sábado pega o Toledo em seu CT. O técnico Tcheco falou depois do último amistoso

Por: Rivail Oliveira
Cascavel, PR , 01 (AFI) – O Cascavel está em processo acelerado de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, onde estreia entre os dias 12 e 13 de abril contra o Uberlândia, fora de casa, no Estádio Parque do Sabiá.
O clube paranaense vem realizando vários jogos-treino. Na sexta-feira (28), a Serpente recebeu o Nacional, de Campo Mourão, no CT do Cascavel, para o segundo jogo-treino da Intertemporada aurinegra (o primeiro foi com o time sub-20). A partida foi disputada em dois tempos de 40 minutos e o placar não foi divulgado, em acordo entre as duas equipes.
Nesta quarta-feira, a Serpente encara o Foz do Iguaçu fora de casa, e no sábado pega o Toledo em seu CT. O técnico Tcheco falou depois do último amistoso: “Foi um jogo-treino bem competitivo, dentro do que esperávamos do adversário, com um nível maior de exigência. Estamos testando algumas variações para entender melhor os encaixes e definir o grupo ideal para a estreia. Procuro dar oportunidade a todos do elenco, o que nos permite avaliar quais jogadores melhor se adaptam à nossa ideia de jogo. Fisicamente, a equipe está bem ajustada à nossa intensidade e volume. Precisamos tirar lições dessas experiências para evoluir em alguns aspectos.”
SAÍDAS
O Futebol Clube Cascavel comunicou ainda nesta semana, em comum acordo, a saída dos atletas Felipe Martins e Danilo de Souza Lima, conhecido como Peu. Peu chegou ao clube em 2024 e disputou 15 partidas entre o Campeonato Paranaense e a Série D do Brasileirão.
Já Felipe Campanholi Martins vestiu as cores alvinegras na atual temporada, atuando em 11 jogos pelo Estadual e pela Copa do Brasil. “O Cascavel agradece os serviços prestados pelos jogadores e deseja sucesso em suas trajetórias”, diz o clube na nota.
O Cascavel integra o grupo A7 do Brasileiro com Monte Azul, Inter de Limeira, Cianorte, Uberlândia, Goiatuba, Itabirito e Operário-MS.