Cascão, ex-Coritiba, morre após sofrer infarto durante jogo de masters
Ele foi revelado nas categorias de base do próprio Coxa em 1987 e ficou até o início da década de 90
Ele foi revelado nas categorias de base do próprio Coxa em 1987 e ficou até o início da década de 90
Curitiba, PR, 19 (AFI) – O Coritiba está de luto! No último sábado, o ex-jogador Cascão sofreu um infarto fulminante durante uma partida de masters do Coxa na cidade de Pariquera-Açu, no estado de São Paulo, e veio a falecer. O corpo foi enterrado no Cemitério Vertical, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira.
Landerley Pereira, mais conhecido como Cascão, tinha apenas 47 anos e vinha trabalhando como administrador de empresa. Casado e pai de quatro filhos, o ex-jogador estava morando em Judiaí, cidade localizada no interior de São Paulo.
De acordo com o organizador do Coritiba Masters, Eduardo Nassar, Cascão participou normalmente do primeiro tempo, mas se sentiu mal no intervalo quando caiu na beira do gramado.
Pessoas que estavam no local tentaram fazer os primeiros socorros. No entanto, quando a ambulância chegou, ele já estava morto.
Através de uma nota publicada em seu site oficial no último domingo, o Coritiba lamentou a morte de Cascão e desejou condolências aos familiares e amigos do ex-jogador, que foi revelado nas categorias de base do Coxa em 1987 e ficou até o início da década de 90.