Cartola campeão da Série A2 com o Guarani é o novo CEO do Oeste
Anaílson Neves acertou na tarde desta terça-feira e passa a ser o homem de confiança do presidente Cidão Santos
Anaílson tem 47 anos e assume no Oeste uma função diferente da que vinha atuando no futebol

Barueri, SP, 29 (AFI) – O ex-vice-presidente de futebol do Guarani, Anaílson Neves, acertou na tarde desta terça-feira, 29, com o Oeste e passa a exercer a função de CEO do futebol time da Grande São Paulo. Anaílson tem 47 anos e assume uma função diferente da que vinha atuando no futebol.
“Vim para conduzir o Oeste de volta às principais Divisões do futebol paulista e depois brasileiro. Quero, também, escrever meu nome na história desse tradicional clube paulista. Vontade e alegria não me falta. Quero agradecer ao presidente Cidão, que me dá ótima chance de mostrar o que posso fazer para o bem do futebol”, falou Anaílson.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
OUTRAS FUNÇÕES NA BOLA ANTES DE CHEGAR NO OESTE
Anaílson Neves começou sua vida no futebol nas equipe do Guarani, onde ocupou vários cargos de Diretoria e do Departamento de Futebol. Foi gerente de marketing no clube campineiro, depois ocupou o cargo de gerente de futebol e se tornou vice-presidente do clube.
Na última eleição saiu candidato a Presidente do clube, mas acabou perdendo a eleição que ficou marcada por abusos de poder e que, inclusive, está sub-judice. Na ocasião aconteceram denúncias de compras de votos que garantiram a vitória da atual diretoria bugrina.
Anaílson também teve uma passagem na Juazeirense, onde também atuou como gerente de marketing no time baiano, que na época disputou o Campeonato Baiano da Primeira Divisão.
“O passado ficou para trás e o Guarani foi muito importante na minha vida. Hoje estou seguindo um novo rumo e espero que todas as lições que aprendi quando trabalhei em Campinas, me ajudem a levar o Oeste novamente a um cenário de destaque no futebol paulista e brasileiro”, finalizou o novo CEO do Oeste.