Carro do zagueiro do RB Bragantino acumula mais de 24 multas

O carro do zagueiro do RB Bragantino, Renan, que matou um motociclista, acumula 24 multas em menos de um anos

18 dessas infrações do carro do zagueiro Renan, são de excesso de velocidade. As outras são por avançar o sinal vermelho e no rodízio de São Paulo

Renan, zagueiro do Red Bull Bragantino
Renan, zagueiro do Red Bull Bragantino. (Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) – O carro do zagueiro do RB Bragantino, Renan, que matou um motociclista, acumula 24 multas em menos de um anos, sendo que 18 delas são por excesso de velocidade. Somando as infrações o valor passar de R$ 8 mil.

Além das 18 infrações por velocidade, ainda tem avanço de sinal vermelho e não respeitar o rodízio de São Paulo. As duas últimas multas foram no dia do acidente, uma pelo jogador do RB Bragantino não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por recusar a fazer o bafômetro.

PELO QUE O ZAGUEIRO RESPONDE

Renan estava emprestado pelo Palmeiras ao time de Bragança. Agora, responde por homicídio culposo na direção de automotor – sem intenção de matar – com agravantes de dirigir sob influência de bebida alcoólica e não ter CNH, podendo custar 10 ano de pena.

Renan, zagueiro do Red Bull Bragantino
Renan, zagueiro do Red Bull Bragantino. (Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino)

JÁ SAIU

O zagueiro saiu no último sábado (23) após passar por audiência de custódia, pagando R$ 242 mil de fiança, sendo quase o três vezes do seu salário. A Justiça estabeleceu que o zagueiro deverá aparecer em todos os atos do processo. Renan também foi proibido de frequentar bares e casas de show, além de entregar seu passaporte para à Polícia Federal.

VAI RESCINDIR

O contrato do jogador vai até final de dezembro, mas o Bragantino já afirmou que vai rescindir com o zagueiro, que tem contrato com o Palmeiras até 2025. A defesa do atleta afirma que Renan prestará auxilio para os familiares da vítima e está à disposição das autoridades.

Confira também: