Carrasco começa a formar MAC para jogo contra Ponte

Marília, SP, 04 (AFI) – O técnico Wilson Carrasco começou a formar o Marília que enfrenta a Ponte Preta, neste domingo, às 18h10, no estádio Bento de Abreu, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista.

O jogo é considerado decisivo para o Marília, que vem de três derrotas consecutivas (Palmeiras, Rio Claro e Bragantino), e precisa da vitória para se livrar definitivamente do perigo do rebaixamento. Além disso depois da Ponte Preta, o MAC encerra a sua participação diante do São Paulo, na quarta-feira (11), às 21h45, partida confirmada para a cidade de Mogi Mirim, no estádio Papa João Paulo II, já que o São Paulo perdeu mando de campo e não poderá atuar no Morumbi.

Para enfrentar a Ponte Preta, Carrasco não terá os zagueiros René e Rogério, ambos receberam o terceiro cartão amarelo. Por outro lado terá as voltas do meia Gadelha, do lateral Bruno Ribeiro e do zagueiro Leandro Camilo, todos retornam após suspensão. Nesta terça-feira, foi a vez do lateral esquerdo Rafael Gaúcho ser liberado para treino físico, depois da lesão na coxa esquerda.

No trabalho realizado na tarde desta terça-feira no Abreuzão, o treinador realizou trabalho de posicionamento e finalização. Carrasco formou a equipe da seguinte maneira: os três zagueiros Leandro Camilo, Dedimar e Fábio Recife substituindo a René, na lateral direita alternou com Juninho e Bruno Ribeiro, na lateral esquerda também alternou entre Naldinho e Alex Braz, no meio três volantes Max, Fernando e João Vítor e no ataque Gadelha e Basílio. Os atacantes Wellington Silva e Amorim e o meia Camilo atuaram no decorrer do treinamento.

Segundo Carrasco a definição da equipe, acontece no coletivo da próxima sexta-feira, às 16 horas, no Abreuzão. O regime de concentração começou na noite desta terça-feira, no Amarílis Hotel.