Carrapato do Botafogo é descartado pelo São Paulo
Em busca de um parceiro para Josué, o São Paulo descartou a vinda do volante Diguinho para o Morumbi. Segundo o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, o clube trabalha com alguns nomes, mas o jogador do Botafogo Não está entre eles.
São Paulo, SP, 05 (AFI) – O São Paulo estava confiante na permanência de Mineiro no Morumbi. No entanto, o jogador preferiu deixar o clube por uma excelente proposta do futebol europeu. Mesmo buscando nomes de qualidade para vestir a camisa 7 da equipe na temporada, o Tricolor descartou a possibilidade de contratar o volante Diguinho, do Botafogo.
O nome estava em uma possível lista de reforços elaborada pelo técnico Muricy Ramalho. O superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha (que também ocupa o cargo de médico no São Paulo), porém, negou tal possibilidade.
Segundo Marco Aurélio, Diguinho não é um dos nomes para substituir Mineiro no elenco. A tal peça de reposição está no mercado, mas não deve chegar tão rapidamente ao Morumbi. O dirigente tricolor confirmou que existe uma lista com nomes de volantes na mesa do presidente Juvenal Juvêncio, mas não quis adiantar nenhum nome.
Além disso, Marco Aurélio aproveitou para dizer que lamenta muito a saída de Mineiro do São Paulo, e que deseja sorte ao jogador em sua nova etapa. Mas deixou as portas abertas a Mineiro caso ele queira retornar ao Brasil.