Carpini reconhece atuação ruim do Vitória, mas destaca resultado contra o Bragantino
Vitória subiu para 16º lugar, com 32 pontos. Atualmente, o Z-4 conta com Atlético-GO, Cuiabá, Athletico-PR e Corinthians
Vitória venceu o Red Bull Bragantino pelo placar de 1 a 0, neste sábado
Salvador, BA, 20 (AFI) – O Vitória venceu o Red Bull Bragantino pelo placar de 1 a 0, neste sábado (19), no Barradão, em partida válida pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado tirou o Rubro-Negro da zona do rebaixamento e empurrou o Corinthians de volta para a degola.
Em entrevista após a partida, o técnico Thiago Carpini reconheceu o desempenho complicado do Leão, mas destacou o resultado conquistado e a importância de pontuar na reta final da competição.
“Não foi das nossas melhores apresentações, mas vencemos uma equipe forte. Fico satisfeito pelo compromisso dos atletas. Não chegamos aqui na condição que queríamos estar na tabela, mas estamos bem mentalmente. Enaltecer também a torcida, que nos faz mais forte dentro de casa”, disse.
Carpini celebrou a presença do torcedor, que mais uma vez lotou o Barradão para o desafio. Ele pediu paciência e cautela para manter o equilíbrio neste momento importante.
“Precisamos sonhar com a permanência e trabalhar por ela. É difícil vencer neste momento da competição. Não dá para falar de coisas maiores, temos que nos consolidar. Esses 32 pontos não nos garante (na Série A de 2025), muito menos a Sul-Americana. Vamos pensar em fazer uma boa semana”, completou.
VITÓRIA NO BRASILEIRÃO
Com o resultado, o Vitória subiu para o 16º lugar, com 32 pontos. Atualmente, a zona do rebaixamento conta com Atlético-GO, Cuiabá, Athletico-PR e Corinthians.
Para seguir sonhando com a permanência, o Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado (26), para enfrentar o Fluminense, novamente no Barradão.
Confira também:
- Atlético-GO terá volta de quatro jogadores que não enfrentaram o Cuiabá
- Vitória perde capitão para partida contra o Fluminense pelo Brasileirão
- Vila Nova demite técnico após perder invencibilidade em casa na Série B e contrata substituto
- Douglas Luiz e Alisha Lehmann, jogadores da Juventus, têm casa invadida na Itália
- Union Berlin vence e sobe para o 5º lugar no Alemão; Werder Bremen derrota o Wolfsburg