Carpini projeta Vitória com melhoras na defesa: "Setor que precisamos fortalecer"
Leão da Barra acumula série negativa e vem mostrando problemas de solidez, o que não tem colhidos bons frutos na temporada apesar do título do Baiano
Vitória tem apresentado fragilidade no seu setor defensivo e acumula sequência de oito jogos sem vencer, saindo derrotado em seis
Salvador, BA, 23 (AFI) – O Vitória perdeu mais uma e se despediu da Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Botafogo. Agora, com mais uma eliminação na temporada, o Leão tem apenas o Brasileirão para se concentrar e a correção de erros já é projetando o Atlético-GO, próximo adversário.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CORREÇÃO NECESSÁRIA
Antes ponto forte, a defesa agora vem em baixa e sendo a principal fragilidade do Vitória. Recém-contratado, Thiago Carpini modificou a dupla de zaga titular por opção, buscando encontrar um melhor encaixe no seu modelo de jogo.
“Um setor que nós precisamos fortalecer. São escolhas e estou aqui para isso. As minhas opções, as minhas ideias de jogo. Entendi que para esse jogo, contra o Botafogo, o Bruno (Uvini) encaixaria melhor do que o Camutanga”, disse o treinador rubro-negro.
OPÇÃO TÉCNICA
Carpini reforçou o motivo de ter escolhido entrar com Bruno Uvini em vez de Camutanga ao lado de Wagner Leonardo. Segundo o técnico do Vitória, a mudança passou por processo de análise e a atuação de Bruno o deixou satisfeito.
“A partir do momento que existe a troca, cada um tem sua análise e cada profissional trabalha de sua maneira. Camutanga é importante a nosso elenco e terá oportunidades em outros momentos. Entendi que agora, pelos dias que convivi com os dois atletas, minha opção era pelo Bruno (Uvini), que na minha concepção não fez um jogo ruim, assim como o Wagner (Leonardo)”, completou.