Paulistão: Carlos Sanchez é liberado pelo Santos e negocia com Peñarol

Santos libera Carlos Sanchez para conversar com Peñarol. Saída não está descartada.

SANCHEZ
Jogador tem conversas com Peñarol.

Santos, SP, 29 (AFI) – O meia uruguaio Carlos Sanchez pode estar vivendo seus últimos momentos no Santos. O jogador de 38 anos foi liberado para conversar com o Peñarol.

No Santos desde 2018, Sanchez passou por uma situação complicada nos últimos dias. Seus exames médicos para o início da temporada detectaram um problema cardíaco. Fato que poderia comprometer a sequencia da sua carreira.

No entanto, após nova bateria realizada no hospital Albert Einstein em São Paulo nada foi detectado e ele poderá jogar tranquilamente.

Sanchez foi revelado pelo Liverpool do Uruguai mas se destacou com a camisa do River Plate, clube que defendeu por cinco anos e conquistou títulos. O jogador também atuou no Monterrey do México e disputou Copa do Mundo pela seleção do Uruguai.

Em quatro temporadas pelo Santos, jogou 159 vezes, marcou 32 gols.

VETERANO GOLEIRO RETORNA

O Santosanunciou na tarde desta quarta-feira o retornode um velho conhecido do seu torcedor: o goleiro Vladimir, de 33 anos e que defendeu o Avaí no último Campeonato Brasileiro.

Vladimir chega para disputar vaga com os outros goleiros do elenco: João Paulo, John, Paulo Mazoti, Diógenes e Breno.

O Santos estreia no Paulistão no dia 14 de janeiro, quando receberá o Mirassol, às 18h30, na Vila Belmiro. O time está no Grupo A, ao lado de Botafogo, RB Bragantino e Inter de Limeira.

Confira também: