Série D: Carlos Rabello reclama de logística do jogo contra o Princesa do Solimões

Para o treinador, a viagem, o deslocamento até o Amazonas, o almoço perto da hora do jogo e o calor foram essenciais para o clube de Teresina não demonstrar um futebol mais vistoso

Altos-PI
Carlos Rabello, treinador do Altos-PI

Teresina, PI, 01, (AFI) – O Altos-PI vai enfrentar o Princesa do Solimões no jogo de volta da segunda fase do Brasileirão Série D neste final de semana. No primeiro confronto, o resultado foi 1 a 1, e o treinador Carlos Rabello reclamou da logística do jogo. Para o treinador, a viagem, o deslocamento até o Amazonas, o almoço perto da hora do jogo e o calor foram essenciais para o clube de Teresina não demonstrar um futebol mais vistoso.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

As circunstâncias do jogo fizeram com que a gente tomasse o gol. Porque você almoça e depois de meia-hora você entra num ônibus e anda uma hora e meia para jogar num sol de 40º. Evidentemente que isso não vai nos tirar a atenção, mas, o time fica meio sonolento, e quando começou acordar um pouquinho para o jogo tinha mais de 15 minutos e tínhamos tomado o gol – lamentou Carlos Rabello.

Tivemos ainda a chance de virar o placar, mas dentro do conteúdo geral, o comportamento foi bom, porque foi muito desgastante a viagem, muito quente naquela cidade (Manacapuru). Foi um desgaste atípico, eu particularmente ainda não tinha vivido uma logística tão difícil como essa. Eu acho que a equipe correspondeu à expectativa e fez o placar que nos traz em casa. Está em aberto evidente, mas vamos decidir dentro de casa – afirmou o treinador.

Sobre sua equipe durante o jogo, Carlos também uma análise.

Me agradou muito mais coisas do que não agradou, o time deu uma reposta boa. Evidente que o que não agradou foi tomar o gol logo no início do jogo. Nós tínhamos alertados sobre isso, e em um minuto e meio a gente tomou o gol. Este foi um dos fatos que não agradou, mas a equipe conseguiu ser equilibrada, não se desesperou, teve equilíbrio e buscou o resultado – disse.

– A equipe se comportou bem, teve clareza no que queria do jogo e houve muito desgaste durante o jogo também com muitos atletas, e isso dificultou a nossa movimentação de alterações também. Você sempre tem um plano durante o jogo, mas você tem que mudar a rota em virtude de algumas situações que acontecem durante o jogo – continuou o técnico.

PRÓXIMO JOGO

O reencontro das duas equipes será nesse domingo, ás 16h00, no estádio Lindolfo Monteiro.

Confira também: